Hoje obtive uma oferta do PS3 por um valor 20% menor com controle e dois jogos. Vocês acham que ainda vale a pena ou devo esperar e comprar o PS4 ou Xbox One, que vão estar mais abertos a compra?

perguntou Jul 29 '15 às 13:30

gui154's gravatar image

gui154
74798347

editou Aug 19 '15 às 11:47

Comprei o PS3 e digo, não está me deixando em momento algum na mão, há ótimos jogos, bastantes jogos ainda serão lançados para este, sua jogabilidade é sensacional, para quem está iniciando neste mundo de jogos como eu, é perfeito.

gui154's gravatar image gui154 (Aug 19 '15 às 11:47)

Olá,

Parceiro, recomendo esperar e comprar o PS4, eu tenho ele dês do dia primeiro de Janeiro, que foi a data que eu o comprei. e minha avaliação de lá até aqui é de Parabéns a Sony.

Abraços!

link permanente

respondeu Jul 29 '15 às 16:55

viniciuspepz's gravatar image

viniciuspepz
26

ola, recomendo profundamente que voce espere e compre o PS4 ou o XBOX ONE. Porem o que mais importa em um console e o fator social, ao escolher um videogame opte pelo qual seus amigos jogam dessa forma voce podera jogar com eles e aproveitara melhor o seu investimento

link permanente

respondeu Jul 30 '15 às 22:05

pedro1519's gravatar image

pedro1519
321

Comprei o PS3 e digo, não está me deixando em momento algum na mão, há ótimos jogos, bastantes jogos ainda serão lançados para este, sua jogabilidade é sensacional, para quem está iniciando neste mundo de jogos como eu, é perfeito.

SONY está de parabéns e tomara que algum tempo possa ainda comprar um novo, mais atual, mas mesmo assim o PS3 foi uma ótima compra, indico com certeza.

link permanente

respondeu Aug 19 '15 às 11:49

gui154's gravatar image

gui154
74798347

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,036
×880
×851
×589

pergunta feita: Jul 29 '15 às 13:30

pergunta lida: 1,718 vezes

última alteração: Aug 19 '15 às 11:49