Comprei um notebook da Asus no sábado. Hoje carreguei ele pela primeira vez na tomada da sala e deu um "puf". Pronto, não carrega mais meu notebook. Estou tentando achar o original, mas não estou conseguindo do mesmo modelo. Estou usando um universal de mesma voltagem mas de anperagem um pouco maior. Vai dar problema ate eu ter o original?

perguntou Jul 29 '15 às 17:40

mi_stenorio's gravatar image

mi_stenorio
1111

editou Jul 30 '15 às 13:05

raissadelphim's gravatar image

raissadelphim ♦♦
4715720

tem grandes chances de ter dor de cabeça, pesquisa e compre o original, a vida util da maquina agradece.

att

link permanente

respondeu Jul 29 '15 às 17:45

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356431.2k

Eu tava lendo que ele eh um compatível com o original se a aperagem e o W forem iguais ou maiores. O que tem que ser igual eh a voltagem ( tudo isso confere?)

link permanente

respondeu Jul 29 '15 às 17:48

mi_stenorio's gravatar image

mi_stenorio
1111

Não amigo, o seu Note e a bateria dele, foram projetados para trabalhar com uma amperagem/voltagem/watts específicos, ele funcionar com valores acima do especificado pelo fabricante, com certeza causa uma diminuição na vida útil do seu equipamento.

callazzans's gravatar image callazzans ♦ (Jul 30 '15 às 10:44)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×823
×321
×69
×4
×2

pergunta feita: Jul 29 '15 às 17:40

pergunta lida: 2,039 vezes

última alteração: Jul 30 '15 às 13:05