O que vocês acharam dos smartphones da Motorola? Vamos apontar os pontos positivos e negativos que os usuários já notaram do Moto X Style e Moto G 3.

Informações sobre o Moto X Style:

http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/moto-x-style.html

http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/07/testamos-moto-x-style-e-moto-x-play-novos-top-de-linha-da-motorola.html

Novo Moto G 3 (2015):

http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/07/testamos-o-moto-g-3-smart-prova-dagua-e-bem-mais-potente.html

perguntou Jul 29 '15 às 17:55

Rick_Poldo's gravatar image

Rick_Poldo
3037588.7k

editou Jul 08 '16 às 11:58

Carolina_Oliveira's gravatar image

Carolina_Oliveira ♦♦
5915286

O Moto G3 deve seguir o mesmo caminho do G2. Um smartphone muito mal construído, um projeto fracassado. Eu tive o G1 e o G2, o G1 na mão do Google foi uma revolução em se tratando de custo x beneficio, o G2 já na mão da Lenovo foi pura enganação. Ele vinha com o o KK, já de cara um bug sério no touch do aparelho, esse só foi consertado com a chegada do Lollipop. Já atualizado veio dezena de problemas terríveis. Agora o G3 já saiu da sua "zona" custo x beneficio, pelos novos preços, não compraria.

link permanente

respondeu Jul 30 '15 às 10:41

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

Lançamento do Moto X com kitkat é estranho, mas o Moto G3 é interessante, veja reportagem do Techtudo:

http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/07/testamos-o-moto-g-3-smart-prova-dagua-e-bem-mais-potente.html

alt text

link permanente

respondeu Jul 29 '15 às 18:05

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425222.2k

ja tive o G1, o G2 com 4G, e ontem quarta comprei o G3. otimos celulares, sem nenhuma reclamaçao e nao perde em nada com samsung ou sony, ja tive os dois, minha esposa tem o S5 e nao perde em nada...

link permanente

respondeu Aug 07 '15 às 16:37

altti2000's gravatar image

altti2000
16

Desculpa amigão, mas forçou a barra, o S5 é muito superior.

callazzans's gravatar image callazzans ♦ (Aug 18 '15 às 21:28)

No site tem como você personalizar seu Moto G 3º geração

link permanente

respondeu Jul 30 '15 às 12:38

Rick_Poldo's gravatar image

Rick_Poldo
3037588.7k

editou Jul 30 '15 às 12:38

Sim, mais o preço que nessa versão já não esta convidativo, piora um pouco.

callazzans's gravatar image callazzans ♦ (Jul 30 '15 às 12:46)

Sim, fiz um só por curiosidade e o preço ficou em R$1018,00 achei até razoável.

Rick_Poldo's gravatar image Rick_Poldo (Jul 30 '15 às 13:23)

Bom..Moto G2 promete bom custo beneficio, mas há muito tempo nao vejo um celular com tantos bugs..Estou falando de uns 10 aqui no meu trabalho que sempre dão o mesmo defeito.. 1)Celular apaga totalmente e não dá sinal de vida nem colocando pra carregar.. Tem que ter paciencia pra apertar o botão de ligar durantes uns 5 minutos pra voltar.. 2)Muito comum descarregar todo e nao dar sinal de vida..Tem que dar boot com o botao de liga e o botão volume menos..varias vezes.. 3) Não carregar com qualquer carregador mmesmo com maior amperagem..Carregador de carro entao..nem pensar 4) Trava muito..até na foto.

Enfim, lixo..dinheiro perdido..Depois do Lollypop entao..

link permanente

respondeu Aug 07 '15 às 18:51

walticao's gravatar image

walticao
16

Esse bug vem desde o G1, é até simples de resolver, quando descarregar completamente, pega um carregador de tablet da Samsung e cinco minutos ressuscita.

callazzans's gravatar image callazzans ♦ (Aug 18 '15 às 21:30)

Tenho o moto X2 e pra falar a verdade é um aparelho cheio de defeitos, tela super frágil e que não compensa nem consertar pois é quase o preço de um novo aparelho, ninguém pega, trava constantemente, esquenta com o uso do navegador isso quando ele não reinicia sozinho. A lenovo acabou com a motorola, compensa comprar qualquer um menos esses aparelhos problemáticos. Motorola tô fora. Foi o último e nunca mais, só tem beleza e nada mais, exceto o G1, esse sim foi o melhor de todos.

link permanente

respondeu Aug 07 '15 às 22:51

ferreira_2014's gravatar image

ferreira_2014
26

Comprei um Moto X a 10 meses e nunca deu problema, não tinha o que reclamar, agora beirando 1 ano de uso, ele começa apresentar problema, toda vez que faço uma operação ele emite um som de mal contato e uns estalos e quando esta carregando o problema é bem grande, acho que não vou mandar na assistência técnica e vou ver outros modelos.

link permanente

respondeu Aug 08 '15 às 00:17

luizmitti's gravatar image

luizmitti
16

Espero que o moto g3 tenha melhorado bastante pois o g2 em relação ao g1 não melhorou em nada g2 tem um touch horrível a tela apaga do nada... decepção total. Comprei o g2 não usei dois meses. Pelo preço do g3 espero que tenha melhorado.

link permanente

respondeu Aug 18 '15 às 21:14

Izaias%20Jr's gravatar image

Izaias Jr
16

Eu não vejo TV no cel, mas paguei pela TV do meu G2 que simplesmente não funcionava, tem aparelho pior da Samsung e a TV funciona super bem. Paguei então tinha que funcionar.

callazzans's gravatar image callazzans ♦ (Aug 18 '15 às 21:33)

Eu comprei um Moto G 3º G, até agora estou gostando muito, o lance do moto maker é muito bom, acho que muitas pessoas tem vontade de personalizar seus smarts. Configurei com 2 gigas de ram e até agora esta liso. Sempre troquei de celular, não curto me apegar a uma marca, então digo, podem pegar esse moto g 3º geração, de preferencia de 2 gigas de ram..

link permanente

respondeu Sep 22 '15 às 12:43

robson_sanfer's gravatar image

robson_sanfer
116

Moto g 3 rápido e sem frescuras! E sou suspeito em falar porque simplesmente sou apaixonado em aparelhos motorola. Nota 9 para o G 3!

link permanente

respondeu Aug 07 '15 às 16:43

dudusilvestre's gravatar image

dudusilvestre
1

Como disse, o aparelho não é ruim, só perdeu um pouco do custo X beneficio.

callazzans's gravatar image callazzans ♦ (Aug 18 '15 às 21:31)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,844
×1,754
×864
×378
×14

pergunta feita: Jul 29 '15 às 17:55

pergunta lida: 71,717 vezes

última alteração: Jul 08 '16 às 11:58