Olá, tive um problema com meu antigo celular e agora vou comprar um novo. Estava pensando em comprar o iPhone 6, mas como ja se passou quase 1 ano de seu lançamento não sei se devo esperar pelo lançamento do 6S que deve demorar mais 2 meses. O que vocês me sugerem?

perguntou Jul 29 '15 às 17:55

pedro1519's gravatar image

pedro1519
321

editou Jul 30 '15 às 13:08

raissadelphim's gravatar image

raissadelphim ♦♦
4715720

Devia comprar logo o 6, porque quando a apple lança algum aparelho da linha ´s´, sempre há pouca diferença, e os preços geralmente não são em conta. como exemplo o iphone 4 e 4s, ou até mesmo o iphone 5 para o 5s. principalmente o 4 para o 4s, só tiveram poucas mudanças no hardware. por isso aconselho o 6, porque além de economizar dinheiro, irá sentir pouca diferença. Porém o dinheiro é seu, faça o que bem quiser, mas espero ter ajudado!!

link permanente

respondeu Jul 29 '15 às 19:09

fredmelo0's gravatar image

fredmelo0
116

So nao concordo quando fala do 5 e 5S, houveram mudanças significativas entre os dois, uma delas, o acesso via digital do dedo.

faria_danieldanfaria's gravatar image faria_danieldanfaria (Jul 31 '15 às 09:35)

O ideal é esperar lançar o 7. Assim abaixa o preço do 6 e você pode comprar o 4S.

link permanente

respondeu Jul 30 '15 às 11:21

edson_2015's gravatar image

edson_2015
116

Olha, não sei se errou ao mencionar o 4S... mas a piada foi boa!! =D

eduardofalves's gravatar image eduardofalves (Jul 31 '15 às 09:53)

Depende de suas necessidades; você usa todo os aplicativos de um Iphone? Quantos porcento da capacidade dele você usa? Se não chegar aos 50%, compre o Iphone 6, mas se você é daqueles que ale'm de usar precisa da capacidade total do aparelho, então aguarde o Iphone 6S porque virá com algumas diferenças no hardware expressivas...

link permanente

respondeu Jul 30 '15 às 12:36

tonycavalcanti's gravatar image

tonycavalcanti
16

Eu tenho uma lógica!

Comprar sempre a versão S. ou seja, se ta em dúvida no 6 ou 6S, e não tem muita grana, compra o 5s.

As versões sem S, muda "design" e a versão S muda "Hardware".

Mas vai do gosto e vaidade!

Abs

link permanente

respondeu Jul 30 '15 às 17:04

brunoferrete_'s gravatar image

brunoferrete_
16

Se você quer pagar 3000,00 pra usar Facebook, tirar foto e Whatsapp além de ostentar a maçã, fique a vontade. Mas se quiser usar a cabeça, pagar 500,00 em um smartphone com ótimo custoxbeneficio pegue um Zenfone 5 da Asus, seja feliz e vá fazer uma viagem com os 2500,00 que sobraram! Mimimis em 3, 2, 1....

link permanente

respondeu Jul 30 '15 às 18:08

paulodcvc's gravatar image

paulodcvc
16

Concordo com vc. iPhone é pra se utilizar todos os recursos mesmo. Tem gente que compra e não sabe nem o que é iCloud, Buscar, etc.... Acho disperdício de $$.

Carol%20Miller's gravatar image Carol Miller (Jul 31 '15 às 10:47)

Celular de 500 reais ñ vai te durar nada,vai travar,súper lento,para durar e ñ dar dor de cabeça Iphone com certeza,5S,6 ou se Tíver paciencia para esperar 6S.

link permanente

respondeu Jul 30 '15 às 21:22

rosa_lilian's gravatar image

rosa_lilian
16

O iPhone 6 é excelente vale a pena pelo preço pois o 6S vira com um valor muito alto.

link permanente

respondeu Jul 31 '15 às 07:20

najima's gravatar image

najima
21521

O fator do modelo ser "s" ajuda muito na hiora da revenda. Se vc for aquela pessoa compulsiva, que troca de cel toda hr vale a pena esperar. Pois com ctz vc vai pagar mais caro, mas terá um celular 1 ano mais novo e mais valorizado futuramente. Sem contar que quando a Apple lança o modelo S o seu anterios sai de linha.

link permanente

respondeu Jul 30 '15 às 13:02

vitor_mbotelho's gravatar image

vitor_mbotelho
1

hardware de baixo custo comparados a outros, mas é bom pra ostentar e sistema operacional bom.

link permanente

respondeu Jul 30 '15 às 14:12

gil_agronomo's gravatar image

gil_agronomo
16

Quase um ano no Brasil? Aqui eles lançam no final de setembro e no Brasil no Natal, praticamente no ano seguinte. Se passaram 7 meses apenas do lançamento ai. Qual o problema?

link permanente

respondeu Jul 30 '15 às 14:39

Fernando%20Sousa's gravatar image

Fernando Sousa
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,473
×1,952
×213
×94

pergunta feita: Jul 29 '15 às 17:55

pergunta lida: 65,972 vezes

última alteração: Jul 31 '15 às 10:47