Olá, tive um problema com meu antigo celular e agora vou comprar um novo. Estava pensando em comprar o iPhone 6, mas como ja se passou quase 1 ano de seu lançamento não sei se devo esperar pelo lançamento do 6S que deve demorar mais 2 meses. O que vocês me sugerem? |
Depende de suas necessidades; você usa todo os aplicativos de um Iphone? Quantos porcento da capacidade dele você usa? Se não chegar aos 50%, compre o Iphone 6, mas se você é daqueles que ale'm de usar precisa da capacidade total do aparelho, então aguarde o Iphone 6S porque virá com algumas diferenças no hardware expressivas... |
Eu tenho uma lógica! Comprar sempre a versão S. ou seja, se ta em dúvida no 6 ou 6S, e não tem muita grana, compra o 5s. As versões sem S, muda "design" e a versão S muda "Hardware". Mas vai do gosto e vaidade! Abs |
Celular de 500 reais ñ vai te durar nada,vai travar,súper lento,para durar e ñ dar dor de cabeça Iphone com certeza,5S,6 ou se Tíver paciencia para esperar 6S. |
O iPhone 6 é excelente vale a pena pelo preço pois o 6S vira com um valor muito alto. |
O fator do modelo ser "s" ajuda muito na hiora da revenda. Se vc for aquela pessoa compulsiva, que troca de cel toda hr vale a pena esperar. Pois com ctz vc vai pagar mais caro, mas terá um celular 1 ano mais novo e mais valorizado futuramente. Sem contar que quando a Apple lança o modelo S o seu anterios sai de linha. |
hardware de baixo custo comparados a outros, mas é bom pra ostentar e sistema operacional bom. |
Quase um ano no Brasil? Aqui eles lançam no final de setembro e no Brasil no Natal, praticamente no ano seguinte. Se passaram 7 meses apenas do lançamento ai. Qual o problema? |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jul 29 '15 às 17:55
pergunta lida: 65,972 vezes
última alteração: Jul 31 '15 às 10:47