pedro1519

Membro

Comprar o iPhone 6 ou esperar o 6S?

Perguntou 8 anos atrás

Resolvido

Olá, tive um problema com meu antigo celular e agora vou comprar um novo. Estava pensando em comprar o iPhone 6, mas como ja se passou quase 1 ano de seu lançamento não sei se devo esperar pelo lançamento do 6S que deve demorar mais 2 meses. O que vocês me sugerem?

PUBLICIDADE

Respostas

fredmelo0

Membro

8 anos atrás

Devia comprar logo o 6, porque quando a apple lança algum aparelho da linha ´s´, sempre há pouca diferença, e os preços geralmente não são em conta. como exemplo o iphone 4 e 4s, ou até mesmo o iphone 5 para o 5s. principalmente o 4 para o 4s, só tiveram poucas mudanças no hardware. por isso aconselho o 6, porque além de economizar dinheiro, irá sentir pouca diferença. Porém o dinheiro é seu, faça o que bem quiser, mas espero ter ajudado!!

8 anos atrás

3 fatores:
- Se vc pensa em comprar o 6 de 16gb, melhor comprar o 5S de 16 ou 32gb. 6 de 16 é jogar dinheiro no lixo. E se vc não utiliza todos os recursos que um equipamento de ponta oferece, vá pro 5s mesmo.
- 6 de 64gb é excelente. Comprei em Set/15 qdo o dolar estava bem mais baixo que agora (R$ 1,00 de diferença pra hoje). Demorou alguns meses pra chegar no BR e chegou com preços exorbitantes.
- Se vc utiliza todos os recursos que um iPhone oferece, espere o 6S em setembro e compre nos USA. As capacidades serão diferente do 6 (melhores), ou seja, será mais caro COM CERTEZA!

najima

Membro

8 anos atrás

O iPhone 6 é excelente vale a pena pelo preço pois o 6S vira com um valor muito alto.

8 anos atrás

Celular de 500 reais ñ vai te durar nada,vai travar,súper lento,para durar e ñ dar dor de cabeça Iphone com certeza,5S,6 ou se Tíver paciencia para esperar 6S.

frank eua

Membro

8 anos atrás

amigos olha nao sei como e ai n brasil as redes do phone a app não e boba aqui o 4 s 4 5 5s não tem capacidade pra suporta os aplicativos ai no brasil não sei tenho o 6 e tenho androit gosto mais do antroit o wifi e bom ja no 6 não e mais acho que pro brasil o 6 e bom

paulodcvc

Membro

8 anos atrás

Se você quer pagar 3000,00 pra usar Facebook, tirar foto e Whatsapp além de ostentar a maçã, fique a vontade. Mas se quiser usar a cabeça, pagar 500,00 em um smartphone com ótimo custoxbeneficio pegue um Zenfone 5 da Asus, seja feliz e vá fazer uma viagem com os 2500,00 que sobraram! Mimimis em 3, 2, 1....

8 anos atrás

Eu tenho uma lógica!

Comprar sempre a versão S. ou seja, se ta em dúvida no 6 ou 6S, e não tem muita grana, compra o 5s.

As versões sem S, muda "design" e a versão S muda "Hardware".

Mas vai do gosto e vaidade!

Abs

8 anos atrás

O CARA QUE FALA QUE O 4 E O 4S SÃO QUASE IGUAIS É UM IDOTA E O CARA QUE FALA QUE O 5 E 5S SÃO IGUAIS É UM VERDADEIRO ESTUPIDO, A UMA GRANDE DIFERENÇA ENTRE A LINHA NORMAL E A S, VALE A PENA VOCÊ COMPRAR ATE UM 5S AMIGÃO, RECOMENDO COMPRAR UM IPHONE APÓS O LANÇAMENTO DO PRÓXIMO EM SETEMBRO POIS OS VALORES DAS VERSÕES ANTERIORES VÃO ABAIXAR E MUITO, TAMBEM RECOMENDO NÃO COMPRAR UM IPHONE 6 DE 16 GIGAS, POIS PELA CAPACIDADE DA CAMERA NÃO IRA APROVEITAR NADA DA MEMORIA.

8 anos atrás

Oi??? e o Nokia 5233?? Esse está mais barato???

8 anos atrás

Quase um ano no Brasil? Aqui eles lançam no final de setembro e no Brasil no Natal, praticamente no ano seguinte. Se passaram 7 meses apenas do lançamento ai. Qual o problema?