Se eu comprar o Win8.1 Pro Estudantes, ele vai att para o Win10 logo ?

perguntou Jul 29 '15 às 18:31

IsmaelN1's gravatar image

IsmaelN1
1111

cara não sei exatamente se é para o 10 mas ja vi muitas reclamações sobre o windows 8 equivalentes a o windows vista na época, agora tu me pergunta oq tem aver um com o outro... os dois foram feitos para teste, logo depois do vista lançou o seven 10x melhor...

as pessoas reclamam do 8 mesmo tendo desktop preparado para o mesmo, ou seja, com hardware excelente e touch...

concerteza vai vir logo uma atualização por ai, aguarde...

att HidekiSon

link permanente

respondeu Jul 29 '15 às 22:19

HidekiSon's gravatar image

HidekiSon
43715

2

Cara, o Vista nem o 8 foram "versões de teste", foram só versões ruins do sistema. O problema do Windows 8 é de aceitação, é um sistema muito bom, porém com mudanças radicais, coisa que o usuário não aceita muito bem. O Vista sim, foi um sistema muito mal acabado. E os dois tiveram o mesmo problema de transição, ninguém queria sair do XP, pois ele já funcionava muito bem a muito tempo. E ninguém quis sair do Seven pelos mesmo motivos. Em suas épocas eram sistemas bem consolidados. Até hoje você encontra XP rodando em muitas maquinas, e vai encontrar o Seven rodando por muitos anos, mesmo quando o Windows chegar ao 12.

callazzans's gravatar image callazzans ♦ (Jul 30 '15 às 10:33)

De acordo com a MS sim, todas as versões do Seven e 8 terão um período para atualização gratuita.

link permanente

respondeu Jul 30 '15 às 10:34

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451211.0k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,152
×765
×576
×73

pergunta feita: Jul 29 '15 às 18:31

pergunta lida: 1,649 vezes

última alteração: Jul 30 '15 às 10:34