Atualmente eu jogo GTA San Andreas no computador, mas a minha versão é a Ripada (RiP), ou seja não tem as rádios nos carros, fala dos personagens (e trava um pouquinho rs).

Eu tinha baixado o arquivo de instalação (programa .exe) para instalar o programa (óbvio), que era 600Mbs. Instalei e o jogo ficou em 4,3Gbs.

A versão completa deve ser uns 5GBs, e eu queria baixar o Programa de Instalação dela. Se eram 600mbs a Rip, quanto seria a Full (completa)?

Lembrando que quero baixar o arquivo/programa de instalação, não o jogo todo de 5GBs. Para mim instalar...

Onde baixo a versão completa do GTA?

(Se puder que não seja em .torrent, pois não poderei baixar se for)

Desde já, obrigado pela ajuda.

perguntou Jul 29 '15 às 21:18

DanielRO15's gravatar image

DanielRO15
13141996

fechado Jul 29 '15 às 23:44

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.2k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta é fora do escopo ou irrelevante" marcmira Jul 29 '15 às 23:44

qualquer forma que nao seja via steam ou download direto no site do fabricante do jogo vai cair nos mares da pirataria, assunto proiibido no fórum.

pergunta fechada.

link permanente

respondeu Jul 29 '15 às 23:44

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.2k

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,806
×589
×362
×201
×150
×7
×4

pergunta feita: Jul 29 '15 às 21:18

pergunta lida: 1,186 vezes

última alteração: Jul 29 '15 às 23:44