rafael4444
Membro
Entrou água no meu Sony Xperia M2 Aqua, o que fazer?
Perguntou 10 anos atrás
Por um descuido meu, entrou água no meu Sony Xperia M2 Aqua (sim é à prova d'água, desde que deixe as tampinhas devidamente fechadas). Não vou entrar em detalhes como aconteceu, mas entrou água pela entrada do carregador e pela entrada do fone. Estava funcionando normal depois que eu sequei externamente, mas quando o coloquei no bolso e tirei, havia uma faixa azul "dançando" na tela. Quando o ligo, a tela fica toda bagunçada, com uma faixa verde, embaralhada, até se estabilizar numa tela azulada com blocos com contorno preto (provavelmente é a tela de bloqueio, quando o celular acaba de iniciar o sistema). Quando apresentou esse problema, antes de eu ter reiniciado o celular, um amigo disse que eu "lia" as mensagens que ele mandava e até vibrava quando chegava mensagem. Deixei ele no arroz, será que tem salvação?
Respostas
mstark2001_2014
Membro
10 anos atrás
TIRE A BATERIA E COLOQUE SEPARADOS OS 2 NO SOL QUENTE
DURANTE UNS 2 DIAS
JÁ FUNCIONOU COMIGO UMAS 2 VEZES
nickjoe777
Membro
10 anos atrás
eu tinha um galaxy grand prime eu deixei na chuva por um tempo, oq aconteceu infiltrou agua...
ai deixei no sol por uma semana e melhoro... mas n 100 %
mas pode ajuda fazendo isso...
ou tem assistencia, mas nunca vai ser a mesma coisa se ele não estiver funcionando agora.. sinto muito ;/

marcmira
Membro
10 anos atrás
tem, assistencia tecnica, sendo sincero.
att