Windows 10 é bom? Vale a pena atualizar para Windows 10? Vamos unificar um tópico apenas sobre o o novo sistema operacional da Microsoft. Conte seus problemas e compartilhe opiniões e soluções. Quem vai poder fazer a atualização do Windows? Pro pessoal que já está usando o novo sistema, ele está funcionando bem? Vocês estão tendo alguma dificuldade? Quem precisou de suporte da Microsoft, foi bem atendido? Interajam e contem o que estão achando! Até agora as dificuldades recorrentes foram com drivers que faltam, nada mais grave! Alguns links do TechTudo com dicas e suporte para Windows 10: Faq do windows 10: https://www.microsoft.com/pt-br/windows/windows-10-faq?ocid=win10_wol_help_faq Um abraço a todos e continuem se manifestando, tendo informações novas atualizo por aqui. |
Para os técnicos, desenvolvedores, e afins, acho que passa a ser uma obrigação, já que o mesmo precisa conhecer o novo sistema. Para o usuário comum acho que não vale a pena ainda, pelo menos a atualização não, de repente com um note novo já com W10 ou com uma maquina não tão antiga em uma instalação limpa, pode ser bacana. Fiz a minha atualização no dia 29/07, do W7 para o W10, em uma maquina Dell XPS 15 L502X, ta tudo fluindo muito bem, não tive perda de desempenho nem no VS2015 o que é surpreendente Tem alguns bugs aparecendo, como a placa de wifi que some e é preciso reiniciar para voltar, comando executar que muitas vezes é preciso usa-lo duas vezes para funcionar, entre outros, não sei se uma instalação limpa resolveria o meu caso. E no que diz respeito a incompatibilidade com aplicativos instalados no W7, não tive problemas. O meu teve um ponto positivo, no W7 eu recebia um aviso de problemas com a bateria, no W10 além do aviso sumir, a bateria continua funcionando normalmente. |
O Windows 10 é sensacional, ele trouxe melhorias e novidades em comparação com a versão anterior, além do mais está mais leve e para quem joga, o direct x 12 será muito útil. |
Galera,Para iniciantes...vale ressaltar que alguns fabricantes não estão atualizando drivers junto ao Windows 10,é necessário buscar atualizações direto dos fabricantes. ex;monitor,hdmi,video etc.... Mas mesmo direto com o fabricante não ta funcionando, pois eu atualizei e deu pau na minha placa de video AMD e mesmo com o programa do fabricante aind anão funciona. vai no site de dowloads da AMD e baixa os drivers necessários,pode ser a solução,se quiser...chama no face https://www.facebook.com/carloshenrique.oliveirarocha1 |
Instalei o Windows 10 e minha maquina ficou muito lenta. Não reconheceu o NVIDIA, meu monitor AOC 21" virou genérico!! Quando retornei para o Windows 7 perdi todo o meu live mail(contatos e todos os e-mails) . Conselho : faça um back up de tudo, pois se vc quiser retornar para o anterior vc vai perder algo importante!!! Fica a dica |
Atualizei meus micros com Windows 7 para o 10. As atualizações ocorreram bem até o primeiro boot. Se não fosse usuário com um pouco de experiência já teria me desesperado. Quanto ao sistema, gostei bastante. A velocidade está quase a mesma do 7. Mas o que mais gostei foi a nova forma de baixar apps, igual às dos celulares. Espero que melhorem ainda mais! |
Bom dia, pra quem quer atualizar um notebook com licença vinculada a bios, o metodo de baixar a iso e instalar do zero não vai rolar. A microsoft avisou, que pra esse tipo de instalação, TEM QUE SER VIA UPDATE... não baixe uma iso pq vai dar conflito de licença!! |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jul 30 '15 às 14:38
pergunta lida: 183,000 vezes
última alteração: May 20 '18 às 19:29
E ai, quase 5 meses de windows 10
como esta a experiencia de voces? Estão contentes? Pensam em Fazer o Downgrade?
Vocês viram que o download grátis do Windows 10 acaba hoje? Quem ainda não baixou, é melhor correr!! Mas na próxima terça-feira (2), a Microsoft lança o Windows 10 Anniversary Update. A atualização do sistema operacional traz vários recursos testados em builds do Windows Insider que prometem deixar o software melhor e mais seguro. Saiba tudo sobre o update aqui: http://www.techtudo.com.br/listas/noticia/2016/07/atualizacao-gratis-windows-10-cabou.html