Gostaria de saber o melhor sistema operacional para PC: linux, windows, mac e etc... |
"O melhor sistema operacional" depende. Em compatibilidade e popularidade, Windows. Em usabilidade e design, Mac. Em versatilidade e personalização, Linux. Vai do que você preferir abrir mão. |
Não existe o melhor OS ou o TOP 3 dos OS e sim o OS que você mais se adapta no seu dia dia. MACOS, WINDOWS e LINUX são exelenetes sistemas operacionais cada um com suas caracteristicas. 1 Windows: É o sistema mais usado no mundo por tanto torna-se facil a sua ultilização por qualquer usuario com experiencia ou leigo. Mais pelo fato de ser o mais usado ele tambem é o OS que mais se encontrão BUGS e o que mais é atacado por hackers e virus. 2 Mac OS: É um sistema bastante facil de usar estavel e um dos mais confiavel e seguro que há no mercado pago. Mais é um sistema de arquitetura fechada limitando o desenvolvimento de software alem de ser um sistema que requer uma configuração boa de hardware e de valor alto ainda no mercado brasileiro. 3 Linux: Otimo sistema confiavel, estavel, seguro e com algumas distribuições bastante faceis de se usar EX: Ubuntu. Mais ainda é um sistema muito pouco usado e valorizado apesar de ter um otimas distribuições Open Source. Sei que bom mesmo é o Kernel que esta presente em todos eles... |
Segundo recentes pesquisas, o Seven se consolida cada vez mais na liderança, tanto em participação quanto em números totais, só que não podemos esquecer que hoje é muito mais fácil comprar um PC do que era há 10 anos, então se explica isso. Muito provavelmente, as distros Linux somadas sejam superiores em número do que os vários felinos da Apple(risos). |
resposta repetida mais repetida do TT: não existe o melhor mais o que mais se adapta a você |
não existem 10 pra haver um top 10... quem sabe um top 3 |
Eu utilizo WIN7 64 BITs, para mim a seguinte ordem: WINDOWS/ MAC / Unbuntu |
Minha opinião: 1º - Windows 7; 2º - Windows XP; 3º - Ubunto 11.10. Estamos falando apenas de PC's, certo? Pq se não fora, aí a coisa muda de figura!! Para dispositivos menores sou Android em primeiro, sem dúvida!!! Abraço!! |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jan 24 '12 às 13:28
pergunta lida: 31,335 vezes
última alteração: Jun 07 '20 às 14:45