Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Windows, Mac ou Linux: qual é o melhor sistema operacional?

Perguntou 13 anos atrás

Resolvido

Gostaria de saber o melhor sistema operacional para PC: linux, windows, mac e etc...

PUBLICIDADE

Respostas

allanmelo

Membro

13 anos atrás

"O melhor sistema operacional" depende. Em compatibilidade e popularidade, Windows. Em usabilidade e design, Mac. Em versatilidade e personalização, Linux. Vai do que você preferir abrir mão.

joaon937

Membro

5 anos atrás

Gosto de todos eles, no entanto já faz alguns anos que passei a me dedicar ao Linux e não largo mais. O Linux é atualmente minha grande paixão. Aprender a usá-lo me levou a novas descobertas e abriu a porta para conhecer outros sistemas operacionais: como o free-bsd, solaris, hayku e outros que caíram no desuso, mas que a curiosidade me levou a instala-los e conhecê-los.

lcandrade

Membro

8 anos atrás

O melhor sistema é o que atende as suas necessidades.

endjunior

Membro

13 anos atrás

O sistema que vc prefere e souber usar, será o melhor.
Eu prefiro Mac.

luisnildo

Membro

13 anos atrás

O grande problemas de todos os sistemas em fica atrás do teclado. Os sistemas são bons com suas diferenças, sempre é bom procurar aquele que vai lhe atende ou caso contrario use o mais popular.

jarbasdj

Membro

13 anos atrás

Mac Os é com certeza o melhor e mais avançado sistema operacional do mundo. Parte dessa qualidade deve-se a sua origem (Unix)

13 anos atrás

Não tem comparação entre um e outro, o sistema operacional Mac OS X dá de 10 a 0 no Windows. Isso é, pra quem utiliza o sistema operacional da Apple, pode fazer essa comparação, quem nunca utilizou, não pode nem optar.

13 anos atrás

Windows é o melhor sistema operacional

13 anos atrás

Caro jamn40 você não pode dizer que o pessoal do LINUX não sabe nada,e nem gosta de interface amigável,outra coisa bosta é você que não intende merda nenhuma,boyzinho,baba ovo da Aplee. Se quiser participar e dar sua opinião beleza,mais se for para esculachar,vai se fuder babaca!....

jamn40

Membro

13 anos atrás

Acho que depende do tipo de mongolóide vc é! Sistema M$ é o mais popular, e o mais vulnerável e se vc não tem antivirus ou firewall e ainda faz transações bancárias e de compras online, vc já era!
Linux é para os brainiacs que adoram uma linha de comando e detestam uma gui amigável. O pessoal do linux não sabe bosta nenhuma de ganhar o mercado e novos usuários!
Mac OS tem a interface mais amigável com segurança do unix (free bsd). A genialidade do SJ reside em pegar um linux da vida e transformá-lo no SO mais amigável dos SO´s. Colocar uma entrada USB no teclado é coisa de gênio mesmo! 

Na minha opinião, Mac OS é o melhor! 

PUBLICIDADE