Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Ciente

Membro

Como resolver loop infinito no Galaxy S4 gt-I9500, da Samsung?

Perguntou 10 anos atrás

Boa tarde, galera. Há uns dias, estava usando o meu celular Galaxy S4 gt-I9500, quando, do nada, ele desligou. Fui ligar e iniciou o loop infinito. Enquanto a bateria tinha carga, ele ficava em looping incessantemente. Além disso, ele não entra em Modo Recovery, e no Modo Download apenas na primeira tela, quando pede pra eu clicar Volume Up pra confirmar que quero entrar no Modo Download ou Volume Down pra reiniciar o telefone. Independente do que eu escolha, ele volta a dar loop e não entra no Modo Download e, quando ponho o carregador o que fica dando loop, é aquele ícone que aparece quando se carrega o celular desligado, sem mostra porcentagem de bateria nem nada, vazio, segundo o primeiro dono nunca foi feito root, nem instalado alguma ROM,
Eu também não fiz nenhum destes procedimentos, a única coisa de estranho que acontecia é quando a bateria estava uns 30 a 20 por cento e abria câmera ou tirava uma foto ele desligava. Com isso, ele tinha que repor a bateria e ligar novamente, e o aplicativo do Facebook não funcionava direito, quando se abria um link por aquele navegador embutido da rede social travava o aplicativo e, depois, fechava automaticamente, alguém pode me ajudar?

PUBLICIDADE

Respostas

9 anos atrás

Estou com o mesmo problema....vc conseguiu resolver?

PUBLICIDADE