Boa tarde, galera. Há uns dias, estava usando o meu celular Galaxy S4 gt-I9500, quando, do nada, ele desligou. Fui ligar e iniciou o loop infinito. Enquanto a bateria tinha carga, ele ficava em looping incessantemente. Além disso, ele não entra em Modo Recovery, e no Modo Download apenas na primeira tela, quando pede pra eu clicar Volume Up pra confirmar que quero entrar no Modo Download ou Volume Down pra reiniciar o telefone. Independente do que eu escolha, ele volta a dar loop e não entra no Modo Download e, quando ponho o carregador o que fica dando loop, é aquele ícone que aparece quando se carrega o celular desligado, sem mostra porcentagem de bateria nem nada, vazio, segundo o primeiro dono nunca foi feito root, nem instalado alguma ROM, Eu também não fiz nenhum destes procedimentos, a única coisa de estranho que acontecia é quando a bateria estava uns 30 a 20 por cento e abria câmera ou tirava uma foto ele desligava. Com isso, ele tinha que repor a bateria e ligar novamente, e o aplicativo do Facebook não funcionava direito, quando se abria um link por aquele navegador embutido da rede social travava o aplicativo e, depois, fechava automaticamente, alguém pode me ajudar?

perguntou Aug 01 '15 às 15:41

Ciente's gravatar image

Ciente
11

editou Jan 18 '16 às 16:24

viviwerneck's gravatar image

viviwerneck ♦♦
222428869

Estou com o mesmo problema....vc conseguiu resolver?

link permanente

respondeu Oct 31 '15 às 03:41

adrianogarcia's gravatar image

adrianogarcia
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,988
×3,574
×436
×130
×15
×6
×6

pergunta feita: Aug 01 '15 às 15:41

pergunta lida: 5,085 vezes

última alteração: Jan 18 '16 às 16:24