Todos jogos que tento instalar nele ou não abre ou abre e depois fecha sozinho... Processador: Celeron Dual Core E3400 @2.60GHz 2.60GHz Sistema Operacional: Windows 10 Pro 32 Bits Memoria: 2GB Disco Disco Rígido: 320GB.. Placa de vídeo: Intel(R) G33/G31 Express Chipset Family Jogos q tentei rodar: Lego: Marvel Heroes, Hitman Absolution, Alice Madness Returns, Deadpool: The Game... Por favor me dê sugestões :3 Obrigado

perguntou Aug 01 '15 às 20:07

Yeaap_sinner's gravatar image

Yeaap_sinner
1121

Creio que depende bastante de qual gênero você gosta, se é de terror,RPG,FPS,MOBA,etc.. não consigo nem listar todos os tipos, imagine quantos jogos de cada tipo existem, sem contar os sub-tipos, enfim,destes que eu citei, tente rodar estes:

RPG: Skyforge (jogo grátis, MMORPG, não é pay2win,ou seja, comprar vantagens não vai tornar o jogador melhor que os demais, apenas acelerar o processo de progressão, no caso)

FPS: cross-fire(grátis), Warface(grátis,eu jogo e sei que não tem muitos hacks e não é pay 2 win), mas recomendo mais o Counter-strike GO que pela Steam, quando entra em promoção, já vi por R$:5,00

MOBA: League of Legends, Heroes of Storm,Dota,Smite, todos grátis e bons para diferentes âmbitos

Gotham city impostors é um jogo que já ouvi ser razoável,grátis, mas não conheço muitos jogos relacionados à Marvel ou à DC

link permanente

respondeu Aug 02 '15 às 03:32

KFYakusa's gravatar image

KFYakusa
1126

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,147
×4,429
×2,123
×708
×594
×548
×93
×68

pergunta feita: Aug 01 '15 às 20:07

pergunta lida: 2,685 vezes