Quando eu início meu computador aparece o erro "Reboot and select proper boot device or incert boot media in selected boot device and press a key" E as vezes aparece outro erro ao invés desse: "Primary slave hard disc error"

Alguém poderia me ajudar por favor..

perguntou Aug 02 '15 às 13:43

Caick1000's gravatar image

Caick1000
111

O disco perdeu os arquivos de inicialização do Windows, pode ser por uma oscilação de energia ou defeito no disco, tenta fazer os procedimentos:

• Inicie o Windows pelo disco de instalação do Windows e entra na opção "Reparar a inicialização", no Windows 7 essa é a tela da escolha:

alt text

link permanente

respondeu Aug 02 '15 às 14:46

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425222.8k

editou Aug 02 '15 às 14:47

O problema é q eu n tenho o disco do Windows :/

Caick1000's gravatar image Caick1000 (Aug 02 '15 às 15:12)
1

Se o problema for no Boot Record, pode colocar o disco em outro PC com Windows, que é reparado automaticamente.

spicy_question's gravatar image spicy_question (Aug 02 '15 às 15:18)

Na primeira mensagem "Reboot and select proper boot device or incert boot media in selected boot device and press a key" ele diz que não encontrou o HD, na segunda mensagem "Primary slave hard disc error" ele da erro no HD, pela mensagem ele está ligado com o mesmo cabo ao leitor de cd ou outro HD, tente liga-lo sozinho e na ponta do cabo.

link permanente

respondeu Dec 21 '15 às 10:42

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,177
×2,873
×2,862
×1,753
×86

pergunta feita: Aug 02 '15 às 13:43

pergunta lida: 2,291 vezes

última alteração: Dec 21 '15 às 10:42