Boa Noite, Estou com um problema no meu smartphone Há um tempo instalei um Launcher, que é sujerido no site do Extinto Espier Launcher, com isso vieram 2 apps para o meu celular, o "Time Service" e o "Monkey test" , ví que o Launcher não era a mesma coisa do antigo Espier e Desinstalei, com isso desinstalei os dois apps, com o tempo meu aparecia no meu aparelho alguns apps como o "Easy Touch" e o "Battery Doctor" quando fui nos ajustes vi que os dois apps que mencionei antes, o "Time Service" e o "Monkey test" apareceram novamente e desde então é uma luta pois todo dia desinstalo eles umas tres vezes por dia , restaurei o aparelho e eles continuam aqui, passei vários antivírus no meu celular como "Avast!", "AVG", "Avira", "Norton" e o antivirus do "DU Speed Booster, que só detecta vírus quando o "Battery Doctor" é instalado. Peço ajuda para vocês, não sei oque fazer, meu celular tem o android 4.4.1 o ícone do Monkey Test é o ícone do relógio do MOTO G 1 geração, e do Time Service é um bonequinho do android.

Desde Já Agradeço.

perguntou Aug 02 '15 às 20:25

samuelrocha2015's gravatar image

samuelrocha2015
11

editou Aug 19 '16 às 18:32

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

O que é mais próximo de fazer seria o famoso hard reset, zerando o aparelho para o estado de fábrica, se ja fez isso e ainda nao saiu do lugar, pode ser necessário intervenção do suporte técnico do fabricante do seu aparelho, ja surgiram casos aqui que só assistencia tecnica conseguiu zerar mesmo o aparelho.

att

link permanente

respondeu Aug 02 '15 às 22:33

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.4k

Provavelmente tem algum aplicativo oculto fazendo o download desses Apps.. Para impedir que sejam novamente instalados, sugiro que desative a opção de instalar de "Fontes Desconhecida" e a "Depuração USB".

Baixe e instale o Malwarebytes no seu aparelho e veja se encontra algum aplicativo oculto.

Experimento 1: Se o Malwarebytes não resolver, mude a conexão do celular, por um mais confiável sem ser por WiFi se possível.. Veja se o problema retorna.

Experimento 2: Instale um gerenciador de internet, veja qual App está consumindo mais internet que o normal e em seguida desinstale.. Baixe o "Mobile Counter" ou outro de preferência.

Espero ter ajudado.

link permanente

respondeu Aug 03 '15 às 00:52

Naviton%20Ribeiro's gravatar image

Naviton Ribeiro ♦
5557698.4k

ja peguei aparelho para arrumar que nem isso resolveu, assistencia tecnica, ai forçaram a reinstalar o firmware, o aparelho voltou e nao ficou 100%, acredita.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Aug 03 '15 às 18:05)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×414
×95
×12

pergunta feita: Aug 02 '15 às 20:25

pergunta lida: 21,458 vezes

última alteração: Aug 19 '16 às 18:32