olá amigos! Estou em dúvida, alguma opinião? Instalar a novidade da Microsoft agora vale a pena?

perguntou Aug 03 '15 às 16:28

celulares_hard's gravatar image

celulares_hard
710140

editou Sep 08 '15 às 18:20

TainahTavares's gravatar image

TainahTavares ♦♦
1312724

Oi!

Nesse fórum você encontrará vários relatos de usuários que poderão te ajudar. http://forum.techtudo.com.br/perguntas/197533/windows-10-vale-a-pena-conte-seus-problemas-e-compartilhe-opinioes-e-solucoes-topico-oficial

Caso se anime com o download, ele está disponível aqui:

http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/windows-10.html

link permanente

respondeu Aug 19 '15 às 10:53

TainahTavares's gravatar image

TainahTavares ♦♦
1312724

Para usuários comuns e com notebooks com mais de um ano não, problemas iniciais com drivers e aplicativos que podem deixar de funcionar são inevitáveis. Daqui a uns seis meses é possível que já esteja tudo normalizado. Mesmo o sistema tendo varias versões preview, os primeiros usuários oficiais são os "beta tester", para você ver, teve um bug relacionado a bateria que foi corrigido dias antes do lançamento oficial.

link permanente

respondeu Aug 03 '15 às 16:37

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

Eu gostei, estou usando em meus dois computadores, um notebook e um desktop. E em ambos o que mais ficou claro foi o aumento de velocidade para iniciar os programas e os trabalhos do windows. O novo navegador as vezes da uma travada mas ele rápido volta e é muito mais rápido que qualquer outro navegador, um exemplo o google chrome demora cerca de 5 segundos para abrir assim que o computador inicia, já o edge demora cerca de 1 segundo sem contar que ele requer bem menos memória RAM. Agora basta os sites se adaptarem a essas novas mudanças e esses pequenos travamentos acabaram. A sincronização com o one drive, o e-mail, e todas as outras funções que o menu iniciar e a barra de ferramentas apresentam são de muita utilidade.

link permanente

respondeu Aug 24 '15 às 14:00

rodrigues_edu's gravatar image

rodrigues_edu
11

Atualizei o Windows 10 em duas máquinas, um notebook dell mais novo (win 8) e um desktop mais antigo (Win 7). No notebook tudo correu bem, está funcionando muito melhor do que com o Win8. Porém no desktop, me deparei com problemas depois de algum tempo de uso. Por algum motivo, o Win10 começou a não conectar na Internet, apesar de não indicar nenhum problema com o dispositivo de de rede. Tentei colocar um adaptador wifi (usb),o Windows apesar de ter detectado o adaptador, também não conseguia conectar no roteador (acesso limitado). VOLTEI AO WINDOWS 7 E TUDO VOLTOU AO NORMAL. Ou seja, o Windows 10 ainda apresenta os tradicionais problemas de uma versão nova do Windows, incompatibilidades com hardwares/drivers mais antigos e, em decorrência, instabilidades. Portanto, seu computador é mais antigo e, principalmente, rodando Win7, não recomendo a substituição.

link permanente

respondeu Aug 24 '15 às 15:13

jklaus's gravatar image

jklaus
44681

editou Aug 24 '15 às 15:16

essas maquinas de entrada, mais fracas o 7 ja roda cansado, nem vale mexer mesmo.

att

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Aug 24 '15 às 19:42)

Meu PC é antigo,p5kpl am com core 2 duo e 4 giga RAM. Rodou muito bem o windows 10 mas depois de uma semana começou travar jogos como asphalt 8 e aplicativos da loja .

link permanente

respondeu Sep 02 '15 às 07:54

iracir's gravatar image

iracir
11

editou Sep 02 '15 às 07:56

Instalei no meu note (320hg HD, 2GB RAM, processador i3) e tenho a impressao de que funciona ainda melhor que o win 7!

Recomendo, pessoal.

Abs

link permanente

respondeu Oct 26 '15 às 13:26

GuBD's gravatar image

GuBD
1

Olá! Trabalho em uma assistência técnica de informática, fizemos em média 8 atualizações por semana durante os dois primeiros meses após o lançamento do windows 10. Em 90% dos casos, isso falando de máquinas com até 1 ano de uso, os usuários odiaram o Windows 10 e tivemos que reverter para as versões anteriores. Quando o assunto era utilizar para trabalho e principalmente com programas como AutoCad, Photoshop e outros, aí que a situação piorava, nem se fala quando com bancos. Tendo isso como critério de avaliação, recomendamos o windows 7.

VlW!

link permanente

respondeu Nov 12 '15 às 13:15

TecnicoIsaque's gravatar image

TecnicoIsaque
1

Em alguns pcs (como o meu), o sistema ainda está falhando bastante, vários bugs. Eu sou me arrependi de ter atualizado. Boa sorte ai cara!

link permanente

respondeu Nov 12 '15 às 14:44

tiago_andrade21's gravatar image

tiago_andrade21
971076

Não tenho do que me queixar. Estou satisfeitíssimo. Tanto no PC como no meu Lumia está excelente. Só que no Lumia é o Windows Inside. Mas tudo corre as mil maravilhas. Só quanto a Cortana que funcionava no Win 8.1. Ainda não está a contento, talvez por falha minha.

link permanente

respondeu Nov 12 '15 às 19:45

mario_poggio's gravatar image

mario_poggio
141

Meu notebook é um Semp Toshiba Core 2 Duo e tem uns 4 anos... Tem um pouco mais de um mês que uso o Windows 10 Pro.... Normal, nunca travou, todos os programas rodam normalmente, é bonito mas nada de anormal, vocês usam essas marquinhas da moda tipo DELL, Samsung e acaba esquentando a cabeça porque a fabricante é uma bosta e não necessariamente o Windows 10.

link permanente

respondeu Nov 12 '15 às 19:59

Petrov's gravatar image

Petrov
1

Amigo, gosto não se discute, agora você está muito enganado sobre a Dell, deveria se informar melhor, pois é um dos melhores fabricantes de computadores do mundo.

callazzans's gravatar image callazzans ♦ (Nov 12 '15 às 21:53)

Dell e samsung e marquinha da moda, explique mais sobre esse conceito novo @Petrov.

@callazzans, agora acho que ja pode apagar e editar os tópicos com sua pontuação, só faltava voce acho...

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Nov 12 '15 às 22:00)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,025
×682
×561
×350
×198
×125

pergunta feita: Aug 03 '15 às 16:28

pergunta lida: 22,393 vezes

última alteração: Mar 26 '16 às 16:06