Olá, Tenho um Notebook Ace Aspire E15 e não consigo acessar a Internet desde que atualizei para o Windows 10. Na relação de redes disponíveis aparece o nome do meu sinal e clico em conectar, ele aparece que está conectada mas na barra de tarefas (quando paro o mouse sobre o ícone) aparece, "rede não identificada" e "sem acesso a internet". Uso o Wi-Fi normalmente no meu celular e das outras pessoas da casa e estava funcionando normalmente até o dia que o Windows atualizou, daí funcionou 2 dias normal e de repente deu esse problema ... Ja tentei de tudo e não consegui resolver... Uso NET VIRTUA E o roteador Wi-Fi é um TP-LINK modelo: TL-WR740N. SE ALGUÉM PUDER AJUDAR, AGRADEÇO MUITO! |
Tente instalar via pendrive o driver da placa wireless mais recente. Mesmo que nao tenha para o windows 10, instale o do 8. Pode ser que funcione. |
Ai Galera.......... Tenho um Acer Aspire E15 Acredito que o problema na seja na placa de rede, pois consigo acessar wifi em casa e na casa da minha irmã, porém no escritório que trabalho não acessa. Vou continuar pesquisando na net se achar algo que resolva posto aqui |
aproveitando esse tópico tenho um PC com Windows 10 e toda vez que ligo ele , tenho que digitar a senha do meu wifi, já marquei a opção "conectar automaticamente" mas mesmo assim não conecta alguém pode me ajudar ? |
Eu tenho exatamente o mesmo problema que você. Atualizei pro W10, funcionou o wifi normal por alguns dias, depois parou de funcionar. O meu tbm é um acer. Se você conseguiu resolver como fez? |
Eu também estou com o mesmo problema,após atualizar,não conecta a internet e não entra com a minha senha,diz que está offline!!! |
audações! Tente com outro wi-fi. Se você não tentar obter através do cabo para garantir que os culpados, preço. se ele vai funcionar no caso de sinais fracos wi-fi. |
Problema resolvido: Tenho um note Acer Aspire E 15 e a internet ficava toda hora dando "sem acesso", esse adaptador foi a única coisa que resolveu. Adaptador Wireless Wifi Usb 150mbps Lan B/g/n Ralink Rt5370. Você desativa o WiFi do notebook e utiliza somente esse adaptador que vai dar certo. Comprei pelo mercado livre. R$20,00 + frete. Existem muitos modelos de adaptadores WIFI via USB, e todos funcionam em qualquer notebook ou PC, basta ter o driver para o sistema operacional usado! Veja uma pesquisa de preços com todos modelos à venda: https://goo.gl/3JTc3U |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Aug 03 '15 às 19:28
pergunta lida: 71,003 vezes
última alteração: May 10 '18 às 16:16