Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

wellys

Membro

Dead pixel pode se agravar?

Perguntou 10 anos atrás

Comprei um galaxy s6 que funciona perfeitamente, mas depois de chegar em minha residência e dar uma olhada com mais calma acabei visualizando um dead pixel bem no canto do celular ele não me atrapalha mas tenho medo que se espalhe ou piore, gostaria de saber se esse ponto preto pode se expalhar pelo celular.

PUBLICIDADE

Respostas

spicy

spicy

Membro

10 anos atrás

Depois das telas LED, nunca mais ouvi falar em "Pixel morto", normalmente não aumenta pois é defeito de fabricação.

Mas é melhor devolver, pois um produto topo de linha como Galaxy S6, "pixel morto" é inadmissível. Compras pela internet temos uma semana pra devolver e em lojas físicas 2 ou 3 dias. 

Verifica se na garantia existe uma clausula sobre "pixel morto", afirmando que é permitido uma quantidade de "pixel morto" sem garantia, a Samsung usava esta clausula na época dos LCD sem LED.

wellys

Membro

10 anos atrás

Pra troca tenho q i pro cidade del leste.
São 800km entre i e volta

marcmira

marcmira

Membro

10 anos atrás

na pratica existe sim o risco, pois em breve aparece mais um, mais um, é loteria, acabei ganhando um celular com um pontinho, e fiquei com ele 2 anos e depois fez mais dois, é loteria, se comprou novo troca.

att

PUBLICIDADE