Olá pessoal,estou com um pequeno grande problema em relação a jogos que possuo pois eles se reiniciam sozinhos.O que mais faz isso é o Marvel Torneio dos Campeões,onde sempre fecha,geralmente a cada 10 minutos (ou menos).Já desinstalei e instalei de novo,ja atualizei o software,ja fiz muita coisa e ainda continua do mesmo jeito.Ah meu aparelho é um Galaxy Core Plus,Android 4.3.Outros games que também fazem isso é o Duck Hunter (classico da decada de 80,se nao me engano)e Marvel Future Fight.Por favor,alguém me ajuda.

perguntou Aug 04 '15 às 15:32

Lukkas's gravatar image

Lukkas
1111

Vc já verificou se seu smartphone atende aos requsitos dos jogos?

link permanente

respondeu Aug 04 '15 às 16:46

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.5k

muita gente força a instalação de jogo em aparelho fraco, e estranha quando o aparelho trava ou ele fecha sozinho...rs

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Aug 04 '15 às 16:56)

Meu celular atende sim.Normal.Ja baixei jogo mais pesado e rodou normal.Tenho ainda 500MB na memoria do cel e 2,7GB na memoria do cartão SD.Android ele diz 4.0.1.O meu é o 4.3.

Lukkas's gravatar image Lukkas (Aug 04 '15 às 23:44)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,851
×1,955
×510
×47

pergunta feita: Aug 04 '15 às 15:32

pergunta lida: 3,882 vezes

última alteração: Aug 04 '15 às 23:44