Ele já veio instalado no meu note (por causa da parceria cm a Acer Intel) e agora inspirou e tem que comprar. Fui baixar no Baoxaki e na sote oficial da empresa e diz que pode usar gratuitamente por somente 30 dias. Como faço p usar gratuitamente por um longo tempo como o Avast???

perguntou Aug 04 '15 às 17:14

TH14's gravatar image

TH14
(suspenso)

fechado Aug 04 '15 às 20:35

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.3k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta encerrada por falta de respeito do autor do t[opico aos outros membros." marcmira Aug 04 '15 às 20:35

Comprando, essa é a melhor maneira. :D

link permanente

respondeu Aug 04 '15 às 17:16

Rick_Poldo's gravatar image

Rick_Poldo
3037588.7k

kkk Vai kh

TH14's gravatar image TH14 (Aug 04 '15 às 17:17)

oi, o que foi que disse?

a recomendação do @Rick_Poldo está correta, se quer usar ele por mais tempo só entrar no site do fabricante ou num revendedor e comprar uma licensa.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Aug 04 '15 às 17:23)

Se vc souber interpretar uma pergunta vai ver que o cara que respondeu fez "pouco caso cm a minha cara.

TH14's gravatar image TH14 (Aug 04 '15 às 17:31)

Não fiz pouco caso. Só disse o que acho. Se achou que essa carinha > :D significou isso, desculpe mas interpretou errado.

Rick_Poldo's gravatar image Rick_Poldo (Aug 04 '15 às 17:33)

Não, não. Pois minha pergunta tá claramente que quero GRATUITO e não PAGO. Se for pra responder erroneamente, melhor nem responder. Poi se que posso pagar e continuar usando, o programa notifica exatamente isso. Assim, então, considerei sua resposta como "pouco causo". GRATUITO e não PAGO...ok.

TH14's gravatar image TH14 (Aug 04 '15 às 17:37)

@TH14

Não está claro em sua pergunta que deseja um antivirus gratuito, voce quer saber uma forma de usar uma coisa paga por mais tempo.

Não satisfeito com as respostas,acusa injustamente se vitimizando que foi feito pouco caso, o que não procede.

Já não e a primeira vez que posta aqui no techtudo deixando a educação e respeito de lado, e por sua postura essa pergunta será fechada.

Assunto encerrado.

link permanente

respondeu Aug 04 '15 às 20:34

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.3k

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×270
×90
×15

pergunta feita: Aug 04 '15 às 17:14

pergunta lida: 1,465 vezes

última alteração: Aug 04 '15 às 20:35