Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Impressora Lexmark x1185

Perguntou 10 anos atrás

Fala galera, então, estou com dificuldades para instalar a impressora Lexmark x1185. Estou utilizando o windows 7, agora deixa eu explicar o problema para vocês:

Procurei por drivers na internet e so oque achei foi um "cjsX1100", até aí tudo certo, os foruns que eu procurava sempre indicavam esse mesmo.

Instalei o driver, beleza, mas quando vou utilizar qualquer função da impressora, ela simplesmente reinicia o computador. 

Mas é qualquer função mesmo, se ela estiver conectada e eu por exemplo liga-la, já reinicia. 

Já comprei um cabo novo achando que era um sobrecarga ou algo do tipo, mas continua dando o mesmo erro

Lembrando que o problema não é a impressora, pois se eu n deixa-la conectada no computador ela liga e faz as ações normalmente.

Deletei o driver, com o RevoUninstaller, para limpar tudo que tava sobrando no disco e instalei novamente em modo de compatibilidade, porém, mesmo erro...

Aguardo uma ajuda ai, valeu pessoal!

PUBLICIDADE

Respostas

marcmira

marcmira

Membro

10 anos atrás

se acionar aquele gerenciador da lexmatk que acontece isso?

e se usar na mão, o gerenciador do windows, escanear sem ser pelo soft deles, acontece a mesma coisa?

att

PUBLICIDADE