Boa noite,

Toda vez que abro um site, seja no Firefox ou no Chrome, aparece propagandas, ai se eu clico em algo abre uma nova janela com propagandas (tipo: atualize o Adobe Reader). Já desinstalei ambos e não resolveu.

Somente no Internet Explorer o problema não ocorre.

Instalei extensões e tbm não resolveu. Passei o AdwCleaner não detectou nada. Só que este problema ocorre no meu notebook, no PC de casa e no meu celular (no celular até restaurei tbm, não mudou nada). O que pode ser? Vírus mesmo?

perguntou Aug 04 '15 às 18:53

Fil2015's gravatar image

Fil2015
1111

editou May 24 '16 às 08:38

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.6k

Oi, @Fil2015,

Um jeito eficiente de resolver esse problema é ativar a extensão AdBlock Plus no Firefox e no Chrome. Aqui você pode ler um pouco sobre ela, e também baixá-lo: http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/adblock.html

Espero que funcione :)

link permanente

respondeu May 23 '16 às 10:54

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.6k

editou May 23 '16 às 10:55

pro pc pode ser que seja virus de plugin, geralmente da pra remover se vc usar o revounistall e mandar remover todos os registros, se nao resolver so com formataçao, pois o virus ja se espalhou pelo pc e nao esta so no programa, no cel tente hard reset que deve fnfar, mas lembre de como prioridade instalar um antivirus.

link permanente

respondeu Sep 24 '15 às 21:01

Yume_Ssan's gravatar image

Yume_Ssan
11565

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,796
×405
×273
×108
×42
×8

pergunta feita: Aug 04 '15 às 18:53

pergunta lida: 3,501 vezes

última alteração: May 24 '16 às 08:38