Como deixar o Galaxy S6 em português?

Perguntou 8 anos atrás

Resolvido

Comprei meu Samsung Galaxy S6, nos EUA, pela Verizon, mas não tem opção em português. Tentei usar o aplicativo More Locale 2, porém, não consegui. Depois que o administrador cria a opção em português, não aparece para liberar o app SuperUser privilege. Ele simplesmente fala que não foi possível e que não consegue liberar, como acontece nos Galaxys anteriores.

PUBLICIDADE

Respostas

raissadelphim

Especialista

8 anos atrás

ivanroda

Membro

6 anos atrás

Não consegui fazer e estou sem saber o q fazer

8 anos atrás

ESTOU COM O MESMO PROBLEMA NO MEU GALAXY S6, VOCÊ CONSEGUIU RESOLVER ? ESTOU ENLOUQUECENDO :(