Eu já fiz de tudo pra remover os redirecionadores e propagandas do navegador, mas não consigo. Li vários tutoriais desde desinstalação manual por registro até programas como Adwcleaner, Malwarebytes Anti-maleware, junkware, YAC e nada. Reiniciei o pc em modo de segurança em rede pra excluir a pasta do possível adware e também não consegui. O que acontece é que em algumas páginas quando clico, até mesmo na área vazia', abre outra página como: serve.bannerdontwork, click.primosearch.com e www.tr553.com e tem também uma barra lateral com propaganda e em baixo tem Desenvolvido por Jabuticaba. Já tentei reiniciar os navegadores, excluir dados de navegação e pra piorar ele não é listado em programas instalados, extensões...enfim. Quero saber como posso remover de vez esses incômodos?

perguntou Aug 05 '15 às 11:18

kleyson's gravatar image

kleyson
1121

editou Aug 14 '15 às 15:54

TainahTavares's gravatar image

TainahTavares ♦♦
1313744

Já desinstalou os programas desconhecidos instalados ou retirou os programas que o windows inicia automaticamente?

Retire os programas que são instalados sem você querer:
alt text

Retire os programas iniciados automaticamente, só deixe o antivírus e driver de áudio:
alt text

link permanente

respondeu Aug 05 '15 às 14:12

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425223.9k

Tente retirar com o "Ultra Adware Killier", não é necessário instalar no PC.

link permanente

respondeu Aug 05 '15 às 13:02

villiansvr's gravatar image

villiansvr
211

Se não me engano foi o primeiro que tentei e não consegui. Agora a pouco tentei com o Zoek e ainda continua o redirecionamento.

kleyson's gravatar image kleyson (Aug 05 '15 às 13:53)

Um print da barra lateral. alt text

link permanente

respondeu Aug 05 '15 às 14:02

kleyson's gravatar image

kleyson
1121

Lista de todos os programa no pc. Penso que não tem nenhum 'suspeito' alt text

e aqui os programas que são inicializados automaticamente. Antivírus, Ccleaner e Samsung Drive Manager (já desabilitado) alt text

link permanente

respondeu Aug 05 '15 às 14:46

kleyson's gravatar image

kleyson
1121

Voce tem 3 programas suspeitos da IObit, acho que deveria desinstalá-los depois tem este Warsaw que achei suspeito, veja mais sobre ele no site da microsoft

http://answers.microsoft.com/pt-br/protect/forum/protect_other-protect_scanning/programa-warsaw-131/20d61069-89fb-4f6f-a8a4-ce7eb0cc02e6?auth=1

hugo2013's gravatar image hugo2013 ♦ (Aug 14 '15 às 15:53)

Kleyson Conseguiu arrumar? Estou com o mesmo problema!!!! Ja tentei de tudo também

link permanente

respondeu Aug 12 '15 às 19:16

Fil2015's gravatar image

Fil2015
1111

Ainda não. Site do estadao, dafiti e o próprio forum a barra e os redirecionamentos continuam. Até hoje não tinha aparecido, mas como vi no e-mail a sua resposta por incrível que parece tudo voltou.

kleyson's gravatar image kleyson (Aug 12 '15 às 19:53)

Ja estou desesperada kkkkk. No meu caso acontece quando estou no chrome e no Firefox, já no Internet explore não abre anda (por quanto), só que acontece em dois notebook, um pc de mesa e no meu celular (nexus4), tenho internet via radio com dois roteadores. Só pode estar na rede kkkk é a única explicação. Quando utilizo outra internet, e desistalo e instalo o Chrome não da problema, so quando chego em casa que volta. Meu pc até trocou o hd que havia estragado e não mudou nada.

link permanente

respondeu Aug 12 '15 às 20:14

Fil2015's gravatar image

Fil2015
1111

Pois é, já desinstalei e instalei novamente os navegadores e nada. Agora tenho apenas IE e Chrome e nada de retirar...=/ O pior é que onde eu procuro só tem as mesmas coisas que já tentei..só falta agora formatar...coisa que não faz nem 2 meses que formatei.

kleyson's gravatar image kleyson (Aug 14 '15 às 15:37)

Alguma solução para isso ? Estou com o mesmo problema, já tentei de tudo.

link permanente

respondeu Aug 19 '15 às 08:54

ltgalvao's gravatar image

ltgalvao
1

Até agora não. Não é possível que não tenha solução...

kleyson's gravatar image kleyson (Aug 19 '15 às 13:58)

Também continuo na mesma, só que alegria de pobre dura pouco, até o IE está abrindo os sites de propagandas e com aqueles do Jabuticaba kkkkk, rir pra não chorar! Perguntei pra uns caras que trocou o hd do pc, eles não sabem de nada, e tbm nem demostraram interesse pelo caso, só disse que eram cookies (sério?! ¬¬").

link permanente

respondeu Aug 20 '15 às 13:15

Fil2015's gravatar image

Fil2015
1111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×418
×43
×17

pergunta feita: Aug 05 '15 às 11:18

pergunta lida: 4,065 vezes

última alteração: Aug 20 '15 às 13:15