Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

kleyson

Membro

Como remover Adware?

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

Eu já fiz de tudo pra remover os redirecionadores e propagandas do navegador, mas não consigo. Li vários tutoriais desde desinstalação manual por registro até programas como Adwcleaner, Malwarebytes Anti-maleware, junkware, YAC e nada. Reiniciei o pc em modo de segurança em rede pra excluir a pasta do possível adware e também não consegui. O que acontece é que em algumas páginas quando clico, até mesmo na área vazia', abre outra página como: serve.bannerdontwork, click.primosearch.com e www.tr553.com e tem também uma barra lateral com propaganda e em baixo tem Desenvolvido por Jabuticaba. Já tentei reiniciar os navegadores, excluir dados de navegação e pra piorar ele não é listado em programas instalados, extensões...enfim. Quero saber como posso remover de vez esses incômodos?

PUBLICIDADE

Respostas

spicy

spicy

Membro

10 anos atrás

Já desinstalou os programas desconhecidos instalados ou retirou os programas que o windows inicia automaticamente?

Retire os programas que são instalados sem você querer:
alt text

Retire os programas iniciados automaticamente, só deixe o antivírus e driver de áudio:
alt text

Fil2015

Membro

10 anos atrás

Também continuo na mesma, só que alegria de pobre dura pouco, até o IE está abrindo os sites de propagandas e com aqueles do Jabuticaba kkkkk, rir pra não chorar!
Perguntei pra uns caras que trocou o hd do pc, eles não sabem de nada, e tbm nem demostraram interesse pelo caso, só disse que eram cookies (sério?! ¬¬").

ltgalvao

Membro

10 anos atrás

Alguma solução para isso ? Estou com o mesmo problema, já tentei de tudo.

Fil2015

Membro

10 anos atrás

Ja estou desesperada kkkkk. No meu caso acontece quando estou no chrome e no Firefox, já no Internet explore não abre anda (por quanto), só que acontece em dois notebook, um pc de mesa e no meu celular (nexus4), tenho internet via radio com dois roteadores. Só pode estar na rede kkkk é a única explicação.
Quando utilizo outra internet, e desistalo e instalo o Chrome não da problema, so quando chego em casa que volta.
Meu pc até trocou o hd que havia estragado e não mudou nada.

Fil2015

Membro

10 anos atrás

Kleyson Conseguiu arrumar? Estou com o mesmo problema!!!! Ja tentei de tudo também

kleyson

Membro

10 anos atrás

Lista de todos os programa no pc. Penso que não tem nenhum 'suspeito'alt text

e aqui os programas que são inicializados automaticamente. Antivírus, Ccleaner e Samsung Drive Manager (já desabilitado)alt text

kleyson

Membro

10 anos atrás

Um print da barra lateral.alt text

10 anos atrás

Tente retirar com o "Ultra Adware Killier", não é necessário instalar no PC.

PUBLICIDADE