Eu já fiz de tudo pra remover os redirecionadores e propagandas do navegador, mas não consigo. Li vários tutoriais desde desinstalação manual por registro até programas como Adwcleaner, Malwarebytes Anti-maleware, junkware, YAC e nada. Reiniciei o pc em modo de segurança em rede pra excluir a pasta do possível adware e também não consegui. O que acontece é que em algumas páginas quando clico, até mesmo na área vazia', abre outra página como: serve.bannerdontwork, click.primosearch.com e www.tr553.com e tem também uma barra lateral com propaganda e em baixo tem Desenvolvido por Jabuticaba. Já tentei reiniciar os navegadores, excluir dados de navegação e pra piorar ele não é listado em programas instalados, extensões...enfim. Quero saber como posso remover de vez esses incômodos? |
Já desinstalou os programas desconhecidos instalados ou retirou os programas que o windows inicia automaticamente? Retire os programas que são instalados sem você querer: Retire os programas iniciados automaticamente, só deixe o antivírus e driver de áudio: |
Também continuo na mesma, só que alegria de pobre dura pouco, até o IE está abrindo os sites de propagandas e com aqueles do Jabuticaba kkkkk, rir pra não chorar! Perguntei pra uns caras que trocou o hd do pc, eles não sabem de nada, e tbm nem demostraram interesse pelo caso, só disse que eram cookies (sério?! ¬¬"). |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Aug 05 '15 às 11:18
pergunta lida: 4,065 vezes
última alteração: Aug 20 '15 às 13:15