Depois que atualizei meu Windows 8.1 para Windows 10, meu antivírus da Kaspersky sumiu e não consigo reinstalá-lo. Não consigo também scanear nada na minha multifuncional HP4200 series. A impressora, como impressora e como copiadora funcionam normalmente, mas o scaner não funciona de jeito nenhum! Alguém pode ajudar-me? Muito obrigado! |
Oi! Acho que essa matéria pode te ajudar! |
Olá amigo! Por se tratar do W10, e possivelmente ser um erro gerado por ele, você poderia interagir nesse tópico: Pode ser que mais usuários estejam com esse problema. |
Quando atualizei o meu PC do Windows7 para Windows10, um programa estava faltando, então eu fiz o sequinte fui em "Este Computador" depois abri o Disco Local C, e procurei pela pasta "Windows Old" e dentro desta pasta, procurei pelo programa, encontrei, e cliquei no ícone do programa com o lado direito do mouse sobre o ícone e enviei ele para area de trabalho, e esta funcionando normalmente. |
Estranho! Eu atualizei o meu para Win 10 e não deu problema nenhum com o PSafe. e o que isso tem relação com o problema mencionado pelo autor do tópico? estranho é a sua obsessão em falar de psafe em todas as suas participações. @marcmira Achei que um fórum fosse para relatar experiências. Achei relevante dizer que eu não tive problema com o meu antivírus. Espero ter ajudado o autor da pergunta já que a sua opinião é irrelevante no caso. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Aug 05 '15 às 13:13
pergunta lida: 13,046 vezes
última alteração: Aug 31 '15 às 10:44