Galera, me ajude por favor!! Atualizei para a versão 10 do windows, no meu ultrabook positivo e os botões "u, i, o, p, 0, 9, 8, 7, k, l, ç, m, n, j, ; e" não estão funcionando. Quando eu pressiono essas teclas em conjunto com a tecla "fn" elas funcionam. Já tentei desativar a tecla "fn", re-instalar o driver, mas não funcionou. A tecla "NUM LOCK", quando acionada em conjunto com a tecla "fn" as teclas mencionadas simplesmente não funcionam "u, i e 0" as teclas "p e k" se passam por setas. O que eu faço?? |
essas teclas costumam ficar aonde seria o teclado numero quando aciona o num lock no teclado, será que acidentalmente nao acionou? att não, eu pensei a mesma coisa, mas eu "desativei" e acionou os numeros com a tecla "fn" e continua não funcionando ja testou no modo de segurança? Como faço ? Um pouco estranho isso, esse problema geralmente é físico. Tente a dica do @marcmira ou apenas deixe o teclado com o drive genérico para ver se funciona. não funciona |
Tem que usar o driver e um utilitário especifico para Windows 10! Qual é o modelo do Notebook? @sandro_ms Sandro, o meu é ultrabook positivo, Core i3, 4gb de RAM. Tem outra informação que eu possa passar? A positivo só mostra os drivers para quem tem o numero de serie do produto, verifica se existe driver do teclado para Windows 10, se não existir reinstala a versão anterior para tentar: http://www.positivoinformatica.com.br/suporte-tecnico-drivers#tab-computadores |
Aconteceu comigo também e ainda não encontrei uma solução |
alguém achou a solução estou com o mesmo problema, se achar coloque aqui o solução pf |
Link como chegar nas configurações de Idioma! Observei em meu computador dois idiomas, o primeiro era Portugal e o segundo Brasil, coloquei o Brasil como primeiro, e exclui o Portugal após reiniciei a maquina. TECLADO FUNCIONANDO! Diego Henrique/ TERESINA PIAUI |
Tive este problema, tentei de várias formas e não funcionou. Por fim formatei o notebook reinstalei o windows 10 e resolveu. Só que passados alguns dias o mesmo problema voltou, aí tive a ideia de colocar um teclado via usb, e cliquei a tecla fn no notebook, mas a num lock no teclado usb, e voi-la. Problema resolvido. |
Estou procurando algo na internet relacionado a isso e não encontro nada problema impossivel de resolver |
Estou com o mesmo problema. Nem a Positivo sabe como resolver. |
Também estou com o mesmo problema Ultrabook Positivo X8600. |
Galera que está com esse problema no teclado; tem que instalar o Português ABNT faça o update de language pack português ou procure em configurações. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Aug 06 '15 às 16:04
pergunta lida: 92,682 vezes
última alteração: Mar 28 '19 às 06:11