Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Raylanry

Membro

Qual melhor smartphone: iPhone, Xperia ou Moto X?

Perguntou 10 anos atrás

Qual o melhor em custo benefício:

iPhone 4s // Xperia Z2 // Xperia Z3 compact // Xperia Z3 // Moto X // OUTRO

Margem de R$800,00 a R$2000,00

Estou pensando em comprar um celular novo, mas estou em dúvida primeiramente a respeito de preço, pois 2k é um preço caro, mas se levarmos em conta que é Brasil, tudo é caro..
Nunca tive um iPhone, tenho esse desejo mas o fato de que a Sony tem alguns modelos a prova d'água me atraem mais que aquela maça na traseira do Smartphone.

Meu uso de celular é como o da maioria das pessoas: redes sociais, multimídia, navegação na internet e alguns jogos.

Qual a melhor escolha levando em conta os Smart's da atualidade?

PUBLICIDADE

Respostas

Raylanry

Membro

10 anos atrás

Entrei num dilema pior ainda, vcs ajudaram bastante.
Até que sábado chegou, eu fui para o curso e vi o Z3 novo de um colega de classe, nas fotos não parece mas ele é extremamente grande e fino(sem trocadilhos). O medo de deixar cair é imenso, e realmente, se vc vacilar ele vai quebrar com facilidade.
Eu deixo o meu S3 mini cair constantemente e isso provavelmente viria a acontecer com o Z3 depois de um certo tempo.

Em relação ao Moto G g3, ele não é a prova d'agua, é resistente a respingos, igual o Galaxy 5, acho isso meio inútil, até um pouco de propagando enganosa se a pessoa ñ se atentar à forma que é dito.

lilivix

Membro

10 anos atrás

pela qualidade das fotos, qual melhor? z3 ou moto g 3º?

10 anos atrás

Acrescentaria o Moto G3. Entre suas opções opto por: Xperia Z3 ou Moto X

fer_nando

Membro

10 anos atrás

No Moto G de 3ª geração, tem uma câmera traseira de 13 MP (o sensor é o mesmo do Nexus 6) com direito a flash LED duplo e uma câmera frontal de 5 MP, para entrar de vez na moda das selfies. Além de ser a prova d'água tem um custo bem em conta Pesquisa mais um pouco e ve se gosta. Ele veio bem completo ;)

PUBLICIDADE