PARDAL AS
Membro
Respostas
Gabriel Alberto
Membro
4 anos atrás
Olá, PARDAL AS,
Separei esse link com algumas dicas para destravar o iPhone:
Depois conta pra gente se deu certo! :)
vnfwsa
Membro
13 anos atrás
O melhor truque continua o mesmo: tire a bateria, espere uns 10 segundos, coloque e tente ligar novamente.

Luffynho
Membro
3 anos atrás
oi,
Encontrei um vídeo de uma posível solução para quando o iphone não quer iniciar, o vídeo é:
Celular IPHONE demora para LIGAR e Trava em Bateria Carregando. Dicas .
Iphone quando conecto no carregador aparece na tela a bateria, indicando que esta carregando mas não liga... Espero que consiga resolver.
u4z4hgrms3zzgv6dr79b
Membro
5 anos atrás
2 maneiras eficazes e sem perdas são compartilhadas para recuperar seu iPhone ao normal.
1. Force reiniciar o iPhone;
2. Use a recuperação do sistema Joyoshare UltFix iOS. Pode ajudá-lo com o problema com perda de dados zero.
ucvfsmefaxxsdrmdtvek
Membro
7 anos atrás
Eu estava com o mesmo problema, troquei a bateria. paguei 140,00 e problema resolvido.
ustqamrwbffemqjixqty
Membro
7 anos atrás
Quando o seu iPhone Flashing Apple Logo / preso na tela da Apple, você pode ver aqui para corrigir esse problema.https://www.recoveryiphone.net/article/iphone-flashes-apple-logo.html
surya kumar
Membro
8 anos atrás
4 ways to recover this problem
- restart your phone
- recovery mode
- DFU mode
- use Tenorshare reiBoot
did you tried all these methods.
JohnCena
Membro
8 anos atrás
Esse local tem várias dicas e tutoriais. Vale a pena dar uma olhada:
http://www.recovery-tool.com/ios-recovery/iphone-stuck-on-apple-logo.html
ellenellen
Membro
8 anos atrás
olá anakellenbull! obrigada por tentar me ajudar! eu não consigo fazer esses procedimentos pois a tela fica só com uma maça e quando eu tento pressionar o home conectado no usb não acontce nada :((((((((
ellenellen
Membro
8 anos atrás
o meu problema é da maça, eu tentei restaurar via itunes mas não deu pois no meio da restauração diz " esperando iphone " e não sai disso, já tentei religar forçadamente mas não dá, ALGUEM ME SOCORRE POR FAVORRRRRRRRR.