Bom dia! Atualizei o PC com Windows 7 para o Windows 10 Pro com sucesso. Agora preciso realizar configurações de alguns softwares que só podem ser feitas por meio do administrador, por isso preciso ativar esse usuário. O que eu já tentei: Rodei o Windows Update e retornou a seguinte mensagem: Cumulative Update for Windows 10 (KB3081424) - Erro 0x80004005. Naveguei até C:WindowsSystem32 e tentei executar o cmd.exe como administrador, retornou a seguinte mensagem: Erro do sistema de arquivo (65535). Procurei no Google, mas todas as sugestões remetiam a abrir o terminal como administrador para depois executar: net user administrador /active:yes. Mas sequer consigo abrir o terminal como administrador. Agradeço antecipadamente os esforços de ajuda. Mimei |
Clique com o botão direito sobre o menu iniciar, e escolha a opção “Prompt de Comando (Admin) Depois digite o comando: net user administrador /active:yes |
SEM QUERER TIREI MEU NOME COMO ADMINISTRADOR DO MEU COMPUTADOR E AGORA NÃO CONSIGO FAZER NADA, MUITO MENOS VOLTAR SER USUÁRIA ADMINISTRADOR NOVAMENTE, EM REINSTALAR O WINDOWS NOVAMENTE O QUE FAÇO? POR FAVOR ME AJUDEM... OBRIGADA. |
Se você conseguiu atualizar para o Windows 10, seu usuário já tem um perfil de administrador. No Windows 10 o gerenciamento de usuários fica também no Painel de Controle. |
Bom dia todos estou tendo um problema com o meu windows 10 assim,configuro ele todo dia. obs:mudo papel de parede,fixo alguns programas na minha barra de tarefas,coisa assim. só eu desligar o meu computador quando ligo tudo volta quando liguei antes mais arquivos não perco nada não. obrigado a todos tem alguma pessoa que pode ne ajudar nisso |
Forma funcional e definitiva para habilitar sua conta local como Administrador. 1º-Logar em modo seguro 2º-win+x 3º-Gerenciamento do Computador 4º-Usuários e Grupos Locais 5º-Grupos 6º-Administradores>Adicionar Agora só adicionar sua conta local em administradores e reiniciar e resolvido definitivamente o entrave que a Microsoft nos causa. |
Outra possibilidade é usar o programa Winaero Tweaker que permite (des) habilitar com um simples clic a função de administrador interno (W8,8.1 e 10). |
Após seguir essa instrução do Renato Clique com o botão direito sobre o menu iniciar, e escolha a opção “Prompt de Comando (Admin) Depois digite o comando: net user administrador /active:yes minha senha foi excluída, como faço para cadastrar ou redefinir outra senha para o ADMINISTRADOR? |
Primeiramente precisa obter a autorização. Para obter autorização siga o seguinte procedimento: Vá ao prompt admin e digite net user administrador /ative: yes Acesse a ferramenta contas de usuário clique em alterar tipos de conta Selecione a opção administrador clique no botão alterar tipo de conta Volte ao prompt e digite net user administrador /active:no |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Aug 07 '15 às 04:31
pergunta lida: 202,159 vezes
última alteração: Jul 26 '19 às 19:14