Ganhei um celular de aniversário, e quando vi era da marca Orro, nunca vi essa marca, estou em dúvida se é boa ou não. Preciso da resposta de vocês pra ver se esse celular é bom ou não

perguntou Aug 07 '15 às 21:24

Demol1dor666's gravatar image

Demol1dor666
111

Amigo, você que ganhou um de presente de aniversário é que pode nos dizer, está usando ele? Ele trava? Ele baixa aplicativos? A câmera é de boa resolução? É resistente as pequenas quedas? A bateria dura? Pega sinal de WiFi? Estou vendo vários modelos na internet e com preço bom mas estou com medo de jogar dinheiro fora. Quando estiver usando seu presente nos diga se o celular é bom ou não. ;)

link permanente

respondeu Feb 17 '17 às 23:23

Lucelia's gravatar image

Lucelia
1

Então, a marca Orro é uma "empresa" que pega modelos de celulares oficiais (Motorola, Samsung, etc.) e copia o seu design, mas o interior dele (processador, memória RAM, armazenamento, camera, etc.) é bem inferior. Eu diria que não é uma boa opção, porque todos os componentes dele não têm bom desempenho, mas se você não for muito exigente e só usar o aparelho para aplicativos simples (whatsapp, facebook) e estiver ok com algumas possíveis travadas eventuais, então não tem problema

link permanente

respondeu Feb 18 '17 às 01:54

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810227.2k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,814
×551
×148

pergunta feita: Aug 07 '15 às 21:24

pergunta lida: 4,542 vezes

última alteração: Feb 18 '17 às 01:54