Procurei, procurei e não encontrei.

Windows 10 não tem conta de convidado?

perguntou Aug 07 '15 às 21:48

aleweb's gravatar image

aleweb
761111

editou Aug 31 '15 às 10:47

melissacs's gravatar image

melissacs ♦♦
1161461583.2k

Olá Aleweb!

É por que, no Windows 10, a Microsoft tirou o termo conta de "Convidado". Precisa criar uma conta adicional, normal.

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/08/como-criar-e-configurar-uma-conta-de-usuario-no-windows-10.html

Para trocar de usuário basta:

Pressionar Ctrl+Alt+Delete e clicar no usuário para o qual deseja alternar.

;) Veja se ajuda!

link permanente

respondeu Aug 31 '15 às 10:49

melissacs's gravatar image

melissacs ♦♦
1161461583.2k

Vá ao Painel de Controle, Contas de Usuário, Gerenciar outra conta, Adicionar um novo usuário nas configurações do computador, então na aba outros usuários vá em Adicionar outra pessoa a este PC, nesta janela o sistema irá pedir o e-mail dessa "pessoa", logo abaixo existe a opção A pessoa que eu desejo adicionar não tem um endereço de e-mail, ela te levara a outra janela aonde há a opção Adicionar um usuário sem uma conta Microsoft, nesta última aba você poderá escolher o nome do usuário e colocar senha se desejar, clique em avançar e pronto, sua conta "convidado" estará criada. Não é bem uma conta convidado, mas imagino que funcione da mesma maneira.

link permanente

respondeu Aug 15 '15 às 13:59

HenkesMateus's gravatar image

HenkesMateus
1

Por padrão a conta Convidado já existe nas ultimas versões do Windows basta ativar, fica no Painel de controle no item Contas de Usuário.

Mas comigo com o W10 após ativar, quando entra no usuário Convidado a tela fica piscando e não para.

link permanente

respondeu Aug 15 '15 às 14:13

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425222.8k

editou Aug 16 '15 às 14:28

Estou recebendo notificação do meu computar ,que tem conflitos de ip e pede para consultar meu adm do windows...Onde encontro esse adm?

link permanente

respondeu Jul 18 '17 às 11:33

telmari63's gravatar image

telmari63
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,074
×717
×45

pergunta feita: Aug 07 '15 às 21:48

pergunta lida: 20,986 vezes

última alteração: Jul 18 '17 às 11:33