O PC será principalmente para gamer mas também multitarefas, segue as configurações: AMD Processador: FX 8350 Placa-mãe: M5A97 LE R2.0 INTEL Processador: i5 4570 Placa-mãe: MSI H97M-G43 CONFIGURAÇÕES RESTANTES: Gabinete: Pcyes Rhino Placa de video: GTX 760 Memoria Ram: Kingston Hyperx 4GB DDR3 1600 (2 Pentes) ou 1 pente de 8GB Fan: Akasa (Caso seja necessário) Cooler: Zalman Cnps10x Extreme Fonte: EVGA 600w 80 PLus Bronze HD: Seagate 1TB 7200 SATA3 Gravador: Sony (CD e DVD simples, sem Blu-Ray) Teclado: Multilaser Warrior Mouse: Multilaser Warrior Monitor: AOC D2369VH Caixa de Som: C3 Tech 5.1 (Tem muitos modelos irei escolher um com preço bom) Podem analisar se está bom, recomendariam trocar algo, deem suas opiniões... Estou na duvida entre AMD e INTEL? E o gravador vale a pena pegar com Blu-Ray? Os que eu encontrei achei o preço meio caro. E por ultimo lugar para comprar quero comprar pelo menos a parte do gabinete e hardware em um único lugar/site. |
Algumas sugestões:
|
processador vai de gosto pra gosto na minha opinião eu escolheria intel , ja as memoria ram , pega dois pentes de 4gb de 1600mhz para trabalhar em duall chanell fica melhor , gravador eu não uso prefiro pendrive mas se investir nele pega com blu-ray . sobre os preço dollar alto componente de pc tambem sera alto :D |
Valeu pelas dicas, só uma pergunta me falaram que o i5 4570 saiu de linha isto é verdade? Não, o I5-4570 chega perto do desempenho do i7-4770 e está vendendo muito, por isso pode ser difícil achar. Mas também a nova geração (quinta) para Desktop aos poucos começa a ser lançada, e sempre influencia no preço e na disponibilidade da geração anterior, que é o caso do I5-4570. Veja a comparação: http://cpuboss.com/cpus/Intel-Core-i7-4770-vs-Intel-Core-i5-4570 |
Realmente muito parecidos, então se encontrar vale a pena pegar o 4570, agradeço pela ajuda. |
só para complementar a resposta do @spicy_question dê uma lida neste tópcio para ter uma diéia de quanto seu pc pode precisar de fonte http://forum.techtudo.com.br/perguntas/151686/dicas-para-montar-um-pc-gamer-compativel-em-2015 |
Depois de algumas pesquisas e opiniões fiz umas mudanças e agora esta assim: Processador: Intel i5 4570 Placa-mãe: MSI H97M-G43 Gabinete: Pcyes Rhino Placa de video: Radeon R9 280X Memoria Ram: Kingston Hyperx 4GB DDR3 1600 (2 Pentes) Fan: Akasa Fonte: 500w EVGA, Corsair ou Pcyes (Mais barata) HD: 1TB 7200 SATA3 Seagate ou W. Digital (Mais barato) Teclado e Mouse: Multilaser Warrior Monitor: AOC D2369VH Caixa de Som: Logitech Z313 ou Microlab M-290 Algumas observações acabei escolhendo Intel, retirei o cooler pois falaram n'ao ser necessário e o gravador por não achar necessário, coloquei fan mas não irei comprar junto só depois caso for necessário, o teclado e mouse pesquisei bastante sobre este modelo e as reviews são boas mas caso for preciso mudo, e as caixas de som que ainda estou dando umas pesquisadas mas vai ser uma das duas provavelmente o preço vai acabar valendo também. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Aug 08 '15 às 12:04
pergunta lida: 1,453 vezes
última alteração: Aug 14 '15 às 10:27