allanalves2
Membro
Depois da atualização do Windows 10 o touchpad não funciona: o que fazer?
Perguntou 10 anos atrás
Resolvido
Fiz a atualização do PC para Windows 10 e após concluído, o touchpad parou de funcionar!
O símbolo do mouse aparece na tela e funciona até concluir o login e carregar o Windows, depois some e o não obedece.
O que fazer?
Respostas

spicy
Membro
10 anos atrás
Veja este topico que tem casos como o seu!
umxgcjiqsgbrrhvlktkm
Membro
6 anos atrás
O meu pc LENOVO i3, funciona mudar para win - 10.
sergiobarbosajr
Membro
7 anos atrás
encontrei a solução (Acer Nitro 5) depois de fuçar bastante. O modo de alterar a BIOS para o basic irá deixar o touchpad limitado, sem as configurações de toques com três dedos ou deslizar a tela usando dois dedos. O correto é deixar a BIOS em advanced mesmo, o touchpad ficará travado, então use um mouse usb para configurar o notebook. Vá até o site da acer para baixar os drivers do seu modelo de notebook https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/drivers. Baixe os drivers do touchpad e depois vá em gerenciador de dispositivos do windows. Clique em dispositivos do sistema e observem que alguns ícones estarão com uma exclamação amarela ao lado. Cliquem com o botão direito nesses que apresentam a exclamação e atualizem o driver. O touchpad voltará a funcionar perfeitamente, sem limitações de funcionalidade. Espero ter ajudado!
daygusmao
Membro
7 anos atrás
No meu caso parou o touchpad, a area de trabalho nao aparece o menu iniciar nao responde e a barra de ferramentas sumiu ou seja nada esta funcionando o que fazer???? Me ajudem?
mariacavilioni
Membro
9 anos atrás
TIVE O MESMO PROBLEMA, PARECE QUE APÓS A ATUALIZAÇÃO O WINDOWS DESATIVA O MOUSE PAD E BOTOES, PARA ATIVAR VÁ EM MENU INICIAR> CONFIGURAÇÕES> MOUSE E TOUCHPAD> OPÇÕES ADICIONAIS DE MOUSE> DELL TOUCHPAD(NO MEU CASO)> SELEÇÃO DE DISPOSITIVO> NA OPÇÃO TOUCHPAD CLIQUE EM ATIVAR E NA OPÇÃO BOTÕES DE TOUCHPAD CLIQUE EM ATIVAR TAMBEM. DÊ OK E PRONTO
erickjardim2016
Membro
9 anos atrás
Galera, pra você que tem um notebook Acer ES1-512 tenho a solução, não sei se funciona em outros not da mesma marca ou outras marcas, mas pra vc que atualizou seu windows o touchpad parou de funcionar veja como resolvi. Vá na BIOS>GUIA MAIN>TOUCHPAD> ALTERAR DO ADVANCED PARA BASIC>F10. No meu voltou a funcionar.
mosouza
Membro
10 anos atrás
Vai em Gerenciador de Dispositivos -> Mouse -> busca a sub opção Touchpad -> Reverter Drive e depois Atualizar Drive -> reinicia e veja se funcionou.
dailis_lopes
Membro
10 anos atrás
Não consta nada no meu note. É como se não tivesse instalado!
urielneves
Membro
10 anos atrás
Pode ser que o Windows 10 não esteja totalmente estável. Verifique o driver do seu touchpad e se possível atualize.
dailis_lopes
Membro
10 anos atrás
Aconteceu a mesma coisa comigo! Fiz a atualização esta semana e o touchpad do meu notebook simplesmente parou de funcionar! Como resolver???