Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Heitorfg

Membro

Qual o melhor rastreador de veículos sem mensalidade ?

Perguntou 10 anos atrás

Qual a melhor marca para comprar ? Alguém tem ?
Sem mensalidade!

PUBLICIDADE

Respostas

3 anos atrás

Fizemos um artigo sobre o que é gestão e controle de frota talves esse artigo possa te ajudar.

cassilink

Membro

6 anos atrás

Olá, temos uma plataforma de rastreamento veicular há 3 anos no mercado, e nunca tivemos uma perca em caso de roubo ou furto, sempre conseguimos recuperar o veiculo, temos um sistema mais avançado que quando o ladrão entra com o bloqueador, ele aparece um aviso na plataforma e nos enviamos uns comandos que volta com o sinal do rastreador, já alguns rastreadores não tem esta opção e simplesmente para e não volta mais. Segue nosso contato 67 - 996002759 whatsapp entre em contato conosco para adquirir seu rastreador, nós só cobramos a mensalidade no valor de 49,90 e atendemos em todo Brasil, enviamos pelos correios. Ficamos no aguardo
site: www.cassilink.com.br

9 anos atrás

O Bom sistema de rastreamento é composto por um tripe, equipamento, Software, Confiabilidade nossos equipamentos é sem dúvida um dos melhores do Mundo, rastreadores Meitrack e nosso sistema MSO2 funciona no brasil a mais de 8 anos com estabilidade e confiabilidade e com clientes no Brasil inteiro
nosso site é www.campdell.com.br

9 anos atrás

proibido propaganda no forum

10 anos atrás

Olha o Rastreador Raroprotege eu uso há 5 anos e nunca tive probemas relacionados a questão da precisão da localização de meu veículo, sem falar que eles comercializam uma solução sem mensalidades e sem pegadinhas, uma vez que você compra o Rastreador GPS Raroprotege, tem sistema grátis e aplicativo para celular gratis também. Eu indico a todos que antes de comprar, façam um levantamento sobre o rastreador veicular Raroprotege, o unico rastreador veicular sem mensalidades do Brasil com sistema grátis que você compra tem garantia de 3 anos e não paga mais nada.

spicy

spicy

Membro

10 anos atrás

Como assim de graça?

Grátis só conheço os serviços fornecidos pelas montadoras de automóveis, mas só os veículos que tem central multimídia com GPS, Mas o custo está embutido no preço do carro e o serviço só deve ser fornecido durante o período de garantia do veiculo.

Olha o anuncio de uma Montadora:
alt text

10 anos atrás

Tenho a mesma dúvida. Cansei de usar uns com mensalidades eternas.

PUBLICIDADE