Vale a pena trocar meu Xbox One pelo PS4?

Perguntou 8 anos atrás

Gente, estou com essa enorme dúvida, comprei meu xbox one no começo do ano, paguei 2.800 reais, 1.700 reais o console mais 4 jogos:

Assassin's creed unity
Fifa 15
Far cry 4
Gta V

Quando comprei o xbox one, comprei mais pelo preço que estava em conta.

Agora, estou querendo trocar ele pelo ps4 por causa dos jogos exclusivos do console.

Sou fã de gow of war,uncharted. No xbox one, não me identifiquei muito com seus jogos exclusivos, prefiro os do ps4, mas será que vale a pena trocar?

Detalhe: meu xbox one está perfeito, bem conservado e com um ano de garantia da Microsoft mais um ano de garantia da lojas americanas.

O que eu faço?
Me ajudem por favor

PUBLICIDADE

Respostas

hugo1401

Membro

7 anos atrás

Isso e gosto se não gostou dos exclusivos troca.