Qual o melhor GPS para celular?

Perguntou 8 anos atrás

Resolvido

Pessoal, preciso de um GPS de desempenho alto para usar no meu smart. Qual aplicativo de GPS vocês usam/indicam? E mais, onde posso baixá-los? Os downloads são confiáveis?
Obrigada!

PUBLICIDADE

Respostas

TainahTavares

Especialista

8 anos atrás

6 anos atrás

usando o google maps em florianopolis tive vários problemas porque o aplicativo além de não indicar a direção, informava apenas o nome do logradouro e para mim ficou muito difícil pois não sou morador de floriaopolis e não tenho familiaridade com as vias. o aplicativo deveria informar primeiro a direção ou para direita ou para esquerda ou a frente e sómente depois informar o nome do logradouro. tive momentos onde o risco de acidente foi real e em vias rápidas onde tive de decidir para qual direção seguir pois o aplicativo informava apenas o nome do logradouro e a minha frente eu tinha 3 direções para seguir e nenhuma placa informativa de nome do logradouro.

8 anos atrás

here maps o melhor em tudo

marcmira

Moderador

8 anos atrás

Eu recomendo offline o here da nokia tive que formatar o celular e ele não está mais o mesmo

8 anos atrás

Minha experiência é com o iOS.

Para uso on line > Waze (Obs.: deve ter noção do caminho, pois em casos de engarrafamento pode modificar para rotas perigosas.)

Para uso off line > Tom Tom Brasil - Ótimo para uso em rodovias.

callazzans

Moderador

8 anos atrás

Completo e objetivo, o Google Maps, além de utilizar alguns avisos do Waze.

Rog3r

Membro

8 anos atrás

O clássico Google Maps, é minha primeira opção, mais rápida e acessível.

A minha opção mais segura é o Co-Pilot, que funciona offline.

E sobre tempo real e atualização colaborativa tem o Waze :)