Preciso de sugestões a respeito disso! Possuo R$300 disponível que pode ser extendido até, no máximo, R$350. Pensei no MS Lumia 535: http://www.microsoft.com/pt-br/celulares/celular/lumia535-dual-sim/

Mas mesmo assim não sei se é esse o smarthphone ideal para mim. 80% do meu uso é para estudar (isso inclui PDFs, apps de estudo etc) e o resto pra jogo e funções básicas. O meu atual é um CCE: http://www.cce.com.br/Produtos/Detalhes/smartphonemotionplussk352

Eu o comprei na época por R$150 em uma liquidação de uma loja aqui na cidade, e ele foi excelente para mim, porque tudo o que eu precisava, eu conseguia fazer nele. Só que o tempo passa e os problemas aparecem. A tela está trincada e ele está descarregando rápido demais, chegando a ponto de desligar quando a bateria tem, aproximadamente, 40% de recarga.

E aí? Alguma sugestão? Obrigado!

perguntou Aug 12 '15 às 06:23

gustavo_O's gravatar image

gustavo_O
111

editou Apr 19 '16 às 18:03

TainahTavares's gravatar image

TainahTavares ♦♦
1313744

O fórum tem várias sugestões dá uma pesquisadinha Experimenta colocar Qual o melhor Smartphone vai vir do barato ao top de linha.

Att

link permanente

respondeu Aug 12 '15 às 06:32

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.9k

Realmente nesta faixa de preço é muito difícil falar o melhor, isto porque os recursos são limitados, mas da uma olhada nesta lista com cerca de 20 smartphones bons nesta faixa de preço.

link permanente

respondeu Aug 12 '15 às 12:25

Chicoso's gravatar image

Chicoso
191725210

Vá ao Olx e compre um smart bom usado. Pode ser uma boa opção. Eu por exemplo venderia meu iphone 4s por uns 400,00.

link permanente

respondeu Aug 25 '15 às 11:44

danyelok2015's gravatar image

danyelok2015
1

o 535 pode comprar de olho fechado, melhor que Moto G e Galaxyes da vida... mas se vc for resistente ou não se sente seguro/preparado em usar o WP, então compra o Moto E mesmo.

link permanente

respondeu Aug 25 '15 às 12:27

JoaoLuis%20Teixeira's gravatar image

JoaoLuis Teixeira
1

Eu tenho um Lumia 535 e to muito satisfeito... pesquisei bem antes de comprar! Nessa faixa de preço, pode comprar ele de olho fechado!! Os celulares que fazem frente com o Lumia 535 são todos acima de 500 reais.

link permanente

respondeu Aug 25 '15 às 12:35

Daniel%20Barbosa's gravatar image

Daniel Barbosa
11

Eu tenho um Microsoft Lumia 535 e o aparelho, além de barato, é muito bom mesmo!! Ele roda diversos arquivos como PDF, Excel, World, Power Point sem problema nenhum! Sem falar que a camera (traseira e frontal) são ótimas (5mp em cada). Em relação à jogos, suporta qualquer jogo disponivel na loja, ate os mais pesados. E redes sociais tambem funcionam sem qualquer problema.

O Smart tambem tem muitas funcionalidades que são de encantar os olhos, como comando de voz, por exemplo. E ja vem com windows 8.1 instalado, e recebera o windows 10 em meados de novembro.

Vale a pena!!

link permanente

respondeu Aug 25 '15 às 13:50

Bruno%20tyler's gravatar image

Bruno tyler
1

Pode comprar o 535.

link permanente

respondeu Aug 25 '15 às 14:18

Jorge%20Junior's gravatar image

Jorge Junior
26

Este é muito bom e ta baratinho na promoção lojas americanas vale a pena conferir>>> ( Smartphone Nokia Lumia 530 Desbloqueado Windows Phone 8.1 Tela 4" 4GB 3G Wi-Fi Câmera 5MP GPS ) POR APENAS: 224,10

link permanente

respondeu Aug 25 '15 às 15:54

xMarcio's gravatar image

xMarcio
2226

Bom. Se vc não liga para sistema operacional e não queira ter um android ( sistema operacional da moda). Com certeza este Lumia 535 está excelente! A Nokia é uma grande fabricante e seus aparelhos são incríveis. Sempre líder de mercado ela só não esta no TOPO dos mais procurados devido seu sistema operacional ( windons phone) que não é ruim pelo contrario, só que não possui tantos aplicativos disponíveis como android e ios. Se você encontra um Lumia 535 nessa faixa de preço vá em frente pois dificilmente vc irá encontrar outro celular com essas configurações e por este preço levando em consideração que os demais celulares são com android.

Obs: Já possui alguns aparelho da nókia e nunca me deram problema, só alegria sem falar em desempenho e qualidade da câmera que é espetacular.

Falooow

link permanente

respondeu Aug 26 '15 às 07:31

loo%20moura's gravatar image

loo moura
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,888
×572
×457
×430

pergunta feita: Aug 12 '15 às 06:23

pergunta lida: 25,173 vezes

última alteração: Apr 19 '16 às 18:03