Galera e o seguinte, quero comprar um pc bomzao pra jogos, na vdd mw3 online e mw2, n jogo outros :)... So um detalhe galera, quero comprar em Nos eua pq o preco e praticamente a metade do q eu pagaria aki... Gostaria q avaliassem esse pc se esta bom pra joga mw3 online rodando nos max graphics http://retekdirect.com/gatewaydx4300-22.aspx. Eu acho q ele esta bom, so a placa de video q eu acho q a minha e melhor gforce gt520 1gb, pf me corrijam se tiver errado :) ... So pra eubter uma ideia, qto e o frete de um pc dos eua aki pra sp? E se vcs souberem de um pc melhor q esse por no max 500 dolares postem aqui... Obrigado galera, e desculpem pela ignorancia

perguntou Aug 21 '12 às 19:50

Becker97's gravatar image

Becker97
1111

editou Aug 27 '12 às 10:06

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.7k

E ae, cara. Olha, foi mal mas é impossivel esse computador, mesmo trocando a placa de vídeo, rodar Modern Warfare 3 no maximo. A gt 520 é bem fraca, jamais aguentaria o MW3 sequer na média qualidade, longe de pensar num anti aliasing (que é uma das coisas que mais exige da placa). Vc precisa, para rodar o MW3 no talo, de pelo menos uma GTX480. Esta placa custa, no ebay, por volta de $200,00. Dá pra perceber que, dessa forma, não dá pra montar um computador por menos de 500 dolares pra jogar mw3 no maximo. No link que vc mandou o computador tem um processador AMD quad core, mas de nucleos de 2.6 Seria necessario mais processamento (ou trocando o processador ou fazendo um overclock). A fonte também teria de ser outra pra suportar uma placa de grande porte. Alem disso, a placa mãe também teria de ser melhor. Com 500 dolares não dá, mas a partir de uns 900, aí já é possível! Foi mal dizer dessa forma, mas é melhor te alertar sobre isso do que vc comprar e perceber, da pior forma, que o computador não fará o que vc quer que ele faça. Espero ter ajudado.

link permanente

respondeu Aug 22 '12 às 00:00

vnfwsa's gravatar image

vnfwsa
810204.2k

Quero um com 6gb ram galera, desculpe , esqueci de posta na hora q escrevi o topico

link permanente

respondeu Aug 21 '12 às 19:52

Becker97's gravatar image

Becker97
1111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,047
×2,326
×1,965
×11

pergunta feita: Aug 21 '12 às 19:50

pergunta lida: 3,340 vezes

última alteração: Aug 27 '12 às 10:06