Oi, pessoal! Estou curiosa para o lançamento do PES 2016, principalmente no quesito gráfico. Do que vocês acharam das imagens que vazaram até agora?

perguntou Aug 14 '15 às 17:15

CarlaMagalhaes's gravatar image

CarlaMagalhaes
1921351.1k

o povo aqui parece que fugiu da escola, não consigo entender nada do que escrevem, bando de ignorantes, aprendam a escrever direito

link permanente

respondeu Aug 15 '15 às 16:43

rei%20o%20sinistro's gravatar image

rei o sinistro
16

Os gráficos são muito bons, porem alguns jogadores com o nome fake deixa o jogo zuado, sem dizer que os jogadores brasileiros nem todos são tão parecidos.

link permanente

respondeu Aug 15 '15 às 19:08

tiago_1243's gravatar image

tiago_1243
16

Concordo com você!!!

Edson%20Tavares's gravatar image Edson Tavares (Aug 15 '15 às 19:27)

Testei a demo, e particularmente não gostei. Os jogadores continuam robotizados, é muito fácil fazer gol, se chutar e acertar o gol em 80% dos chutes será gol. Até achei que o PES 2016 iria acertar um jogo bom esse ano, vendo os trailer gráficos e tals, mas... Vou ter que permanecer mais um ano no fifa.

link permanente

respondeu Aug 16 '15 às 08:34

LeoXK's gravatar image

LeoXK
26

Já podem voltar para o PES2016 ...só o fato de poder usar o raciocínio para criar jogadas e as diversas maneiras de fazer o gol já justifica a melhora...enquanto no FIFA cheguei a primeira divisão com duas jogadas:Bola por cima da zaga ou correr na diagonal do goleiro e chutar...aff...chato...muito chato..

link permanente

respondeu Aug 16 '15 às 08:49

sandronick's gravatar image

sandronick
126

Joguei ontem a demo, n vi nada de diferente na jogabilidade q sustente o jogo a ser comparado c fifa. Continuo c a opinião quem gosta do PES gosta de jogo arcade e o fifa é simulação. Conclusão gráficos, sim são melhores mas isso já era de se esperar... Jogabilidade a mesma... Vou mais um ano ficar c o meu FIFA!

link permanente

respondeu Aug 16 '15 às 08:59

marcelrodrigo2015's gravatar image

marcelrodrigo2015
16

Mudei pro FIFA desde o FIFA 12, mas esse ano devo ficar com o PES! Além do gráfico, que pra mim nem conta tanto assim, o jogo tá muito mais divertido que o FIFA 15 pelo menos. Como podem dizer que o FIFA é simulador se tem varias jogadas que são quase gol, como o L1+Triangulo e o chute na diagonal? Além do handicap, que é o que mais me desanima. Nos ultimos anos o PES era muito pior que o FIFA, mas esse ano acho que finalmente vou voltar as origens.

link permanente

respondeu Aug 16 '15 às 09:45

matheusgomes91_2010's gravatar image

matheusgomes91_2010
26

No fifa tem esses pontos negativos sim, mas o problema é que o PES além de gráficos não tem mais nada atraente, a jogabilidade é quadrada e fora que 80% de todos os chutes que vão no gol entra e a jogabilidade é muito quadrada,eu por mais esse ano vou ficar com o fifa, porque se o mesmo manter como era no 15 já consegue ser melhor que o PES 2016

LeoXK's gravatar image LeoXK (Aug 16 '15 às 10:05)

A jogabilidade é meio robotizada sim, mas acho que a partida em si ta menos robotizada que no FIFA, pq no FIFA são sempre as mesmas jogadas. Ainda não sei se vou de PES ou FIFA, mas só de me deixar na dúvida, esse ano o PES já melhorou! Haha

matheusgomes91_2010's gravatar image matheusgomes91_2010 (Aug 16 '15 às 10:10)

kkkk, a sei la cara, eu não gostei muito da demo não, pra mim ta igual rsss, mas vamos esperar pra ver a versão completa né, quem sabe melhora até lá... rss

LeoXK's gravatar image LeoXK (Aug 16 '15 às 10:18)

Tá Bizarro

link permanente

respondeu Aug 15 '15 às 13:50

Bruno%20Vieira's gravatar image

Bruno Vieira
1

APARENTEMENTE MUITO BONS POREM JA TESTEI A DEMO E A MOVIMENTAÇAO GERAO DEDOS JOGADORES CONTINUA MUITO ROBOTIZADA(ARCADE).

link permanente

respondeu Aug 15 '15 às 13:52

5%20nype's gravatar image

5 nype
1

moevimentaçao geral dos jogadores!

5%20nype's gravatar image 5 nype (Aug 15 '15 às 13:53)

Ta muito bom, adoro essa jogabilidade mais arcade que o pes tem.

link permanente

respondeu Aug 15 '15 às 14:10

Guh%20ibrahimovic's gravatar image

Guh ibrahimovic
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,365
×1,952
×381
×128
×26

pergunta feita: Aug 14 '15 às 17:15

pergunta lida: 40,547 vezes

última alteração: Oct 23 '15 às 09:31