Meus navegadores (Edge, Chrome e Firefox) estão sem esses adwares que fica redirecionando os navegadores para varias paginas. Gostaria de saber se existe algum programa que bloqueia e protege os navegadores contra isso. Grato.

perguntou Aug 14 '15 às 20:45

messias2014santos's gravatar image

messias2014santos
67106

Existem extensões que bloqueiam os anúncios, como o AdBlock. Você também pode realizar o bloqueio de pop-ups nas configurações do seu navegador. Para prevenir você deve ter cuidado com o que baixa, alguns programas ditos como "grátis" incluem em sua instalação programas que podem trazer adwares para seu computador. Verifique o contrato de licença e todas as janelas da instalação. Mantenha o Windows e seu antivírus atualizado. Alguns adwares como o 123rede e o top8844 podem te dar mais dor de cabeça para serem removidos, eu tive a infelicidade de tê-los no meu computador, removi todos os dados desses programas no registro e redefini as configurações do meu navegador. Tome cuidado, pois esse processo pode ser perigoso, caso você remova alguma coisa indevida do registro, você poderá danificar o seu sistema. Existe um programa chamado Malwarebytes Anti-malware que realiza um escaneamento minucioso em seus arquivos, sistema e registro. Ele ajudou a remover um monte de problemas no meu computador e poderá te ajudar também.

link permanente

respondeu Aug 14 '15 às 21:25

urieleves's gravatar image

urieleves
2728373.4k

FAÇA UM TESTE COM O PROGRAMA DO LINK ABAIXO

http://www.baixaki.com.br/download/combofix.htm

link permanente

respondeu Aug 15 '15 às 12:11

mstark2001_2014's gravatar image

mstark2001_2014
7986986.4k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×291
×274
×109
×31

pergunta feita: Aug 14 '15 às 20:45

pergunta lida: 1,788 vezes

última alteração: Aug 15 '15 às 12:11