deboradfdi
Membro
Respostas
claudia29121977
Membro
10 anos atrás
gente não caiam no golpe eu quase caí mas daí resolvi investigar mais a fundo o site, e o que descobri foi que o cnpj deles não existe, e o telefone que eles passam cai na residencia de uma pessoa nada a ver com o site.Estou alertando voçes porque dia desses eu estava procurando uma resposta sobre o site e não encontrei, mas ainda bem que não concretizei a compra se não estaria lamentando até hoje. investiguem vcs mesmos o cnpj e o telefone
tum_acm2015
Membro
10 anos atrás
É FRAUDE!Fiz o pagamento na quinta feira passada e fiz a vista para aproveitas o desconto (sim fui burro!).
Recebi o e-mail de confirmação da compra e meu pedido consta como "preparando para envio" até hoje.
Além disso eles não estão mais respondendo meus e-mails. Sabem se há algum meio eficiente de denunciar o site?
Robson mendes
Membro
10 anos atrás
Cara eu nem sei o que fazer viu, primeira vez q passo por essa situação
felixpoa
Membro
10 anos atrás
Robson conseguiu algo? também estou na busca
felixpoa
Membro
10 anos atrás
È tudo Roubo, estou na justiça atrás deles, se tiverem algum dado ou reembolso me comuniquem 11967402824, vamos acabar com isso até eles nos pagarem de volta!!!
Robson mendes
Membro
10 anos atrás
ta tudo fora do ar agora , pior que eu fui mais indiota ainda , fiz deposito bancario , caixa economica federal.
Robson mendes
Membro
10 anos atrás
ta tudo fora do ar agora , pior que eu fui mais indiota fiz depósito bancário , Caixa Econômica Federal.
kellydeoi
Membro
10 anos atrás
eu ja pedi reembolso pelo mercado pago, tenho q esperar ate o dia 21
kellydeoi
Membro
10 anos atrás
acho q é a maior furadaa, eu comprei no dia 13 e até agora o status esta como preparando para envio, sendo q falam q chega em até 3 dias uteis, ai mando msg perguntando e pedindo o numero de rastreio e nada, mas qnd entro em outro produto e faço perguntas eles respondem de imediato e falam q o envio é de imediato, ou seja, furada total, ainda bem q foi pelo mp
Lucas silva588
Membro
10 anos atrás
Eu di novooo... :D
Bom, fiz umas perguntas pro cara ele me respondeu assim...
"Entrega Garantida! Somos loja virtual certificada, trabalhamos com
e-commerce á mais de 5 anos e não temos nenhuma reclamação em nenhum
site, enviamos seu produto de imediato e entrega de 1 á 3 dias úteis,
informamos o código de rastreio dos Correios para acompanhamento da
entrega, trabalhamos para oferecer os melhores preços e qualidade para
nossos clientes.
CNPJ 22.996.563/0001-14"
Achei a empresa cadastrada em nenhum local... ¬¬