Eu fiz um root no meu celular, depois de ter resetado. Como notificações pendentes me incomodam, apertei para instalar o software sem pensar. Agora, mesmo tirando a bateria do celular e a coloco de novo, começa o processo de instalação. Quando chega em 94% a instalação para e aparece um alerta de erro, iniciando tudo de novo. Tentei o Hard reset, mas vem uma mensagem: ''downloading... Do not turn off the phone'', porém nada acontece. Agora meu celular está inutilizável. Há uma maneira de abortar esse processo ou eu tenho que levar em um técnico?link text |
Vá em Recuperação do firmware de emergência no Kies. Creio que os dispositivos relativamente mais recentes da Samsung usem o Smart Switch, nele há o guia de recuperação de dispositivo. Espero que isso te ajude. |
Não consigo, obrigada mesmo, mas quando conecto o celular no computador, ele não reconhece por estar passando pela instalação do software |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Aug 16 '15 às 12:44
pergunta lida: 1,290 vezes
última alteração: Oct 04 '16 às 17:31