Eu fiz um root no meu celular, depois de ter resetado. Como notificações pendentes me incomodam, apertei para instalar o software sem pensar. Agora, mesmo tirando a bateria do celular e a coloco de novo, começa o processo de instalação. Quando chega em 94% a instalação para e aparece um alerta de erro, iniciando tudo de novo.

Tentei o Hard reset, mas vem uma mensagem: ''downloading... Do not turn off the phone'', porém nada acontece. Agora meu celular está inutilizável. Há uma maneira de abortar esse processo ou eu tenho que levar em um técnico?link text

perguntou Aug 16 '15 às 12:44

mihsinger's gravatar image

mihsinger
121

editou Oct 04 '16 às 17:31

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

o que te sobra é tentar resetar via kies, se nao sair do lugar, fabricnate, seja suporte ou assistencia tecnica.

att

link permanente

respondeu Aug 16 '15 às 12:54

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.0k

eu baixei o programa Kies, mas o que faço depois disso? Eu tentei o atualização e inicialização do Firmware mas diz que meu modelo não suporta a inicialização.

mihsinger's gravatar image mihsinger (Aug 16 '15 às 20:25)

Vá em Recuperação do firmware de emergência no Kies. Creio que os dispositivos relativamente mais recentes da Samsung usem o Smart Switch, nele há o guia de recuperação de dispositivo. Espero que isso te ajude.

link permanente

respondeu Aug 16 '15 às 21:45

urieleves's gravatar image

urieleves
2728373.4k

Não consigo, obrigada mesmo, mas quando conecto o celular no computador, ele não reconhece por estar passando pela instalação do software

link permanente

respondeu Aug 19 '15 às 17:27

mihsinger's gravatar image

mihsinger
121

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×455
×153
×71

pergunta feita: Aug 16 '15 às 12:44

pergunta lida: 1,290 vezes

última alteração: Oct 04 '16 às 17:31