Kenny

Membro

Essas configurações são boas para um pc gamer ?

Perguntou 8 anos atrás

Processador Intel Core i5-4440 6MB 3.1GHz (3.3GHz Max Turbo) LGA 1150

Placa-mãe ASUS Micro ATX p/ Intel LGA 1150 B85M-E/BR, c/ HDMI, DisplayPort, Conector Serial e Paralela

Fonte EVGA 500W 80 Plus White 100-W1-0500-KR

Memoria de fabrica 6gb DDR3

HD WD SATA 2 1000GB (1TB) 64MB WD10EARS

Placa de Vídeo VGA Zotac GeForce Entusiasta GTX 960 2GB DDR5 128 bit ZT-90301-10M

PUBLICIDADE

Respostas

spicy

Membro

8 anos atrás

A configuração está boa, só achei estranho estes 6GB de memoria de fabrica!

A placa ASUS B85M-E/BR não vem com memoria instalada e 6GB só seria possível usando dois módulos de 2G com dois de 1GB, que seriam memorias antigas.

Melhor colocar dois módulos de memoria idênticos de 4G Totalizando 8GB, para habilitar o acesso Dual-channel duplicando a velocidade da memoria.

Use DDR3 de 1600 Mhz, que é a velocidade máxima da Placa mãe B85M-E/BR, existem à venda pares de memoria lacradas garantindo que são intendidas:

alt text

8 anos atrás

Configuração excelente.
Dependendo do game que for rodar sua memoria ira limitá lo.
Recomendo uma Kingston HyperX FURY 8GB 1600MHz