Estou tendo problema com o Fps dos meu jogos , a minha placa de vídeo não é ruim pra rodar no fps que tá rodando ultimamente era pra ser um pouco mais pelo menos . Só tenho um problema que é minha memória que ela pouca .

A memória iria influenciar algo ? , pra aumentar minha qualidade ( fps ) . porque se for isso eu estou pensando em comprar uma e adicionar na minha máquina .

perguntou Aug 17 '15 às 16:57

flaviorod_2013_5's gravatar image

flaviorod_2013_5
5671

Sim se voce tiver 1 ou 2 gb de memoria ram com certeza pode estar tendo problemas nos fps, até para jogos mais pesados 4 gb de ram hoje em dia já não esta sendo suficiente...

link permanente

respondeu Aug 17 '15 às 17:47

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.5k

ola @flaviorod_2013_5, na verdade a memoria ram da maquina influencia um pouco na velocidade e, dependendo do que você esteja utilizando no momento, deixa extremamente lento...

procure saber quanto de memoria utiliza cada programa aberto no momento, e verifique a sua memoria cache(os programas são salvos em segundo plano para maior velocidade na inicialização).

em questão da placa de video verifique quando de memoria dedicada ela tem, dependendo do tamanho tambem pode ocorrer de se tornar muito lento o game.

link permanente

respondeu Aug 17 '15 às 17:49

codinomeJAPA's gravatar image

codinomeJAPA
3845521.2k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,051
×1,546
×965
×577
×209

pergunta feita: Aug 17 '15 às 16:57

pergunta lida: 790 vezes

última alteração: Aug 17 '15 às 17:49