O aplicativo do Facebook do meu celular trava direto, tenho um Android. Demora anos para atualizar e demora para carregar as fotos e vídeos, pensei ser da minha internet, mas no Notebook e em outros celulares funciona normalmente tenho um Samsung Galaxy S5. O que pode ser? vírus? Falha na placa de rede do celular? Falha no Android? O que fazer para o Facebook não ficar travando?

perguntou Aug 19 '15 às 14:17

douglas_pst's gravatar image

douglas_pst
1126

editou Aug 18 '16 às 15:53

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Na maioria das vezes é a memória muito cheia, mas como se trata de um S5 não era pra estar acontecendo isso, tenta fazer um hard reset no dispositivo, ou simplesmente uma restauração de fábrica, caso não queira fazer isso baixe o CCleaner para Android e limpe o aparelho.

link permanente

respondeu Aug 23 '15 às 04:45

Jheyson's gravatar image

Jheyson
1271

Se não der certo, uma outra opção é baixar o Facebook Lite, que é uma versão mais leve do aplicativo. Com ele, você pode acessar o Face mesmo com conexões lentas, com maior agilidade e rapidez. Aqui ensina a fazer o download do app no Android: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/01/como-baixar-e-instalar-o-facebook-lite-versao-leve-do-app-para-android.html

link permanente

respondeu Aug 18 '16 às 15:57

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

@douglas_pst tenta excluir caches e dados as vezes ajuda a corrigir erros, desinstale e instale de novo(mas acho que isso você ja fez.

link permanente

respondeu Aug 19 '15 às 14:48

codinomeJAPA's gravatar image

codinomeJAPA
3845521.2k

Eu tenho um lg x power também esta travando e u penso que seja o app do facebook lixo ,ja dei reset no celular na duvida e nada, não falem de internet tenho 100M, não sei oque fazer agora .

link permanente

respondeu Nov 24 '17 às 09:26

willy_dias's gravatar image

willy_dias
1

Tenho um Motorola 4g plus e meu Facebook estar travando, tenho internet banda larga, e Wi-Fi de 4 gigas fora de casa o que pode ser e o que devo fazer?????

link permanente

respondeu Sep 28 '18 às 07:46

Gele%20Assem's gravatar image

Gele Assem
1

Se você estiver com o mesmo problema que eu estava ( dos videos do facebook travar ao coneçar) faça o seguinte, vai no seu roteador Procura a opção em Avançado ou Firewall depende do seu roteador: 2 opções abaixo -WAN Blocking (deixa disable) -IPsec PassThrough (deixa disable) É só desmarcar a opção Enable -Reinicie o roteador Pra mim funcionou!!!! Http://facebook.com/reinaldopinheiroconsultoria

link permanente

respondeu Dec 25 '18 às 19:28

Reinaldo30anosdeTI's gravatar image

Reinaldo30anosdeTI
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,797
×4,519
×2,150
×1,211
×408
×405
×316
×57

pergunta feita: Aug 19 '15 às 14:17

pergunta lida: 193,075 vezes