Boa tarde glr !! Queria saber se tem como eu bloquear o acesso de meu vizinho do wifi sendo que assim .... Esteja conectado o wifi no celelar dele ... Mas que naum esteje pegando no ceelular dele entende?! .. Tipo quero que ele naum use a internet ,porem quero que ele pensse que ainda esta conectado com a logozinho do sinal aparecendo mais com acesso bloqueado .... Entendem ?! .. Pq se eu mudar de senha e sumir o sinalzinho de lah ele vem encher o saco pra botar de novo .. Dai fika lento aque :/ .. Obrigado! E espero resposta ,faço faculdade preciso mt dah minha net soh que meu pai nunca vai entender(ele que pede pra min botar a senha ) , que na verdade esse vizinho é uma mulher ou seja vizinha ... E naum quero dizer na kra dela assim " naum voh thi dah a senha saca?! .. Bom é soh isso ...

perguntou Aug 19 '15 às 15:04

heitor2015's gravatar image

heitor2015
1121

eh facil.. mas para isso não ira funcionar em nenhum...

simplesmente você liga o wifi e não conecta cabo da sua LAN, deixa desconectado...

o roteador vai transmitir o sinal porem não ira ter transferência

link permanente

respondeu Aug 19 '15 às 15:19

codinomeJAPA's gravatar image

codinomeJAPA
3845521.2k

ou melhor mude de senha okay ? isso ajuda.. eu mudo toda semana e recomendo

codinomeJAPA's gravatar image codinomeJAPA (Aug 19 '15 às 15:19)

Mude a senha, e se vierem te pedir diga que não pode passar pois vc "mudou de plano e a conexão tá mais lenta" ou invente alguma desculpa esfarrrapada...

link permanente

respondeu Aug 19 '15 às 15:22

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.5k

Ok entao ... Obrgd galera.

link permanente

respondeu Aug 19 '15 às 15:26

heitor2015's gravatar image

heitor2015
1121

se o vizinho cometer um crime virtual , a policia vai procurar o dono da rede, ou seja vc....

link permanente

respondeu May 01 '18 às 22:15

mimic's gravatar image

mimic
1

Para o vizinho conectar e não fazer nada, pode-se limitar o volume de trafego do vizinho, veja este tutorial do Techtudo:
http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2016/07/como-usar-controle-de-banda-do-roteador-e-gerenciar-trafego-de-internet.html

link permanente

respondeu May 01 '18 às 22:47

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425222.6k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,166
×77
×27

pergunta feita: Aug 19 '15 às 15:04

pergunta lida: 3,679 vezes

última alteração: May 01 '18 às 22:47