Tenho certeza que muitas pessoas, como eu, deixa o celular carregando a noite inteira, e no meu caso, do lado do travesseiro. Pois no dia seguinte a bateria está completamente cheia, podendo chegar a durar o dia inteiro.

Destacando alguns tópicos:

• Aquecimento (a ponto de explodir?)
  • danificar aparelho

perguntou Aug 19 '15 às 16:41

Heitorfg's gravatar image

Heitorfg
9111559

eh o seguinte...todos os aparelhos sao fabricados para que fiquem ligados o tempo todos... assim que sao projetados de fabrica.. entao não é carregando q ira acontecer algo bele?

em relação a dano no aparelho, so ira ocorrer de acontecer algo, creio que se estivesse sendo pressionado por alguma coisa tipo um livro em cima, sei lah ...

mais se ocorresse algo do tipo com certeza é defeito de fabricação

link permanente

respondeu Aug 19 '15 às 21:42

codinomeJAPA's gravatar image

codinomeJAPA
3845521.2k

Heitorfg, pode deixar o celular carregando sem problema algum. O celular carregando não chega a esquentar, muito menos a explodir. Também não danifica o aparelho porque ele está fazendo uma carga completa, a bateria só poderia viciar se você não deixasse carregar completamente o celular e já fosse usar o aparelho e fizesse isso repetidas vezes, ai poderia chegar a danificar o funcionamento dele. Mas deixando carregar a noite toda e depois usar completamente a bateria durante o passar do dia não gera nenhum tipo de problema.

Abraços

link permanente

respondeu Aug 20 '15 às 08:14

Monica%20CS's gravatar image

Monica CS
7912136

Pode deixar sim, eu sempre deixo o meu carregando a noite toda porém não custa nada tomar cuidado, não deixa o aparelho carregando embaixo de algum cobertor ou travesseiro pode ser que esquente e ai sabe-se lá mais o que, eu sempre deixo em cima da cama e até hoje nunca tive problema algum.

link permanente

respondeu Aug 23 '15 às 04:04

Jheyson's gravatar image

Jheyson
1271

deixar carregando nem e o problema, e sim abafalo com um cobertor ou travesseiro, isso ger aquecimento do aparelho e pode fazer com que exploda, mas o ato de carregar nao afeta em nd, faço isso e ps de 1 ano nd mudou

link permanente

respondeu Sep 24 '15 às 20:47

Yume_Ssan's gravatar image

Yume_Ssan
11565

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,017
×4,647
×2,013
×321

pergunta feita: Aug 19 '15 às 16:41

pergunta lida: 2,842 vezes

última alteração: Sep 24 '15 às 20:47