Olá pessoal. Vim procurar a ajuda de vocês que entendem de tecnologia porque estou tendo um problema com meus videos. Eu tenho alguns clipes, videos de trabalho, entre outros no meu computador que estavam no compartimento D: enquanto eu ainda usava o windows 7. Eles são todos em MP4 ou AVI e sempre funcionaram normalmente no windows 7 e também no Movie Maker. Tem duas semanas, meu irmão formatou meu pc e colocou o Windows 10 Pro. Agora meus videos não querem rodar nem no Windows media player mais. Aparece que o player não suporta o formato. Quando eu jogo eles no Movie Maker, toca apenas a musica dos clipes, os videos permanecem sem imagem. Já baixei a última versão do k-lite codec pack e baixei mais um monte pra testar também, windows media codec e outros que nem lembro mais o nome. Agora excluí e deixei apenas o k-lite. Eles abrem no media classic, mas com mta dificuldade, as vezes ficam lentos. Não sei o que faço. O problema será porque meu windows 7 era de 32bits e agora este novo é de 64bits? Ou será que esse pacote de codec ainda não é compatível com windows 10? Por favor, me deem uma luz.

perguntou Aug 19 '15 às 18:34

kathyfernie's gravatar image

kathyfernie
11

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,054
×1,588
×129
×15
×9
×4
×2

pergunta feita: Aug 19 '15 às 18:34

pergunta lida: 3,077 vezes

última alteração: Aug 19 '15 às 18:34