Atualmente tenho apenas o HD original de 120Gb, mas não cabe todos os meus jogos da LIVE. Soube que tem uma atualização que libera o uso de HD externo de até 2Tb e gostaria de saber quais HDs são compatíveis com o Xbox 360 Arcade.

perguntou Aug 20 '15 às 10:44

Dracovito's gravatar image

Dracovito
1111

De HD externo não conheço, sei que pode instalar HD de 2TB interno, só tem que ser de uma marca/modelo especifico.

link permanente

respondeu Aug 20 '15 às 14:21

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

Olá Dracovito.

Não sei sobre as outras marcas, mas os HDs externos da WD você pode usar, porém, teste antes de conectar o modelo de HD no console.

• Antes de mais nada. Caso haja algo no seu HD externo, faça "backup" de todos os arquivos para outro HD ou notebook ou você perderá todos os dados.

• Conecte o disco rígido no Xbox 360 e vá para "Meu Xbox/Configurações do Sistema/memória". Se uma opção denominada "Dispositivo de Armazenamento USB" aparecer, por favor, aceite o aviso.

• Conecte o disco rígido ao seu notebook. Abra o menu Iniciar, clique com o botão direito em "Meu Computador" e selecione "Gerenciar". Abaixo de "Gerenciamento de Computador", selecione "Gerenciamento de Armazenamento/Disco".

• Encontre seu HD externo e selecione "Formatar". Mude o sistema de arquivo para "exFAT" e selecione "OK", e depois, "Continuar", para a próxima tela. Reconecte seu Disco Rígido ao seu Xbox 360, e depois vá para "Meu Xbox/Configurações de Sistema/Memória".

• Selecione "Dispositivo de Armazenamento USB/Configurar Agora" e aceite o aviso. Após o processo de formatação ser encerrado, um Aviso de Performance irá aparecer. Clique em "OK". Caso apareça uma nova opção na tela "Dispositivos de Armazenamento" chamada "Unidade de Memória", a formatação foi bem sucedida.

Desconecte o disco rígido e conecte-o ao seu notebook, e passe arquivos de mídia (certifique que são compatíveis com o Xbox 360), e reconecte-o ao Xbox 360.

As mídias selecionadas devem aparecer no menu "Dispositivo Portátil", na Biblioteca de Vídeo/Música/Fotos.

Espero que isto seja útil.

Abraço.

link permanente

respondeu Aug 27 '15 às 02:23

wd_luftvanship's gravatar image

wd_luftvanship
15807

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×879
×191
×134

pergunta feita: Aug 20 '15 às 10:44

pergunta lida: 4,296 vezes

última alteração: Aug 27 '15 às 02:23