Tenho internet banda larga na minha casa. Uso roteador wi-fi. Recentemente, não estou conseguindo navegar na net usando celular, tablet e outros. Somente o meu notebook conecta e consegue navegar, o único aparelho que não apresentou problema nenhum. Quando conecto outro note, consigo fazer conexão p2p via torrent, porém não dá pra navegar. Quando conecto algum celular, consigo usar o whatsapp, porém não dá pra baixar áudios, imagens e nem navegar usando algum app do aparelho. Já tentei reiniciar o modem, resetar, reconfigurar o modem, conectar outro aparelho direto no cabo da net, dar flush no dns, quando vejo o ping através de outro computador tá tudo ok. Algumas dessas ações fiz sob supervisão do provedor da internet aqui de casa. Então, será que tem alguma configuração no meu note que tá travando o resto da casa? Alguém tem uma luz?

perguntou Aug 20 '15 às 11:12

CSSRibeiro's gravatar image

CSSRibeiro
1111

editou Oct 03 '15 às 18:35

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.3k

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,102
×1,753
×988
×494
×310
×101
×70
×5

pergunta feita: Aug 20 '15 às 11:12

pergunta lida: 1,000 vezes