Estou tentando entrar em um site faz 1 hora, já mudei proxy, dns do google, mexi nas configurações de rede, de adaptador já fiz de tudo e não deu, e continua dizendo que está dando erro de DNS. Cliquei lá na rede e botei em solucionar problemas e apareceu isso: http://prntscr.com/870fl6 pra quem não quiser abrir está escrito: Problemas encontrados: Talvez o servidor DNS esteja indisponível.

Obs: Meus amigos já testaram e está funcionando normalmente.
Alguém que já passou por isso pode me ajudar?

perguntou Aug 20 '15 às 19:08

Guilheerme's gravatar image

Guilheerme
1121

editou Jul 01 '16 às 17:58

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.6k

se voce navega regularmente e só esse não abre, pode ser que ele esteja fora, pode ser que seja um bloqueio do provedor temporario.

Peça para seus amigos testarem, se possivel com conexões diferentes, se não conseguir acessar, teste direto no micro, sem um roteador, se ainda nao conseguir, teste com outra rede.

faça seus testes

link permanente

respondeu Aug 20 '15 às 19:13

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.6k

Meus amigos já testaram e está funcionando. :(

Guilheerme's gravatar image Guilheerme (Aug 20 '15 às 19:14)

tire o dns do google, deixe o da operadora, e entre em contato com o provedor para mais testes.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Aug 20 '15 às 19:21)

você colocou dns estático ?

link permanente

respondeu Aug 20 '15 às 19:14

codinomeJAPA's gravatar image

codinomeJAPA
3845521.2k

Eu uso o DNS do google: 8.8.8.8

Guilheerme's gravatar image Guilheerme (Aug 20 '15 às 19:14)

Já fiz isso também de colocar DNS da operadora.

link permanente

respondeu Aug 20 '15 às 19:38

Guilheerme
1121

Faça uma limpeza de cookies e cache no navegador e também desative suas extensões. Por acaso vc já tentou acessar esse site de outro navegador?

link permanente

respondeu Aug 21 '15 às 00:18

Zenic's gravatar image

Zenic
7915160

VEJA ABAIXO.

Como usar o DNS publico do google

Algumas grandes empresas de conexão (Provedores) por vezes recebem ataques, ficam sobrecarregados ou até mesmo teem problemas com o seu DNS, uma forma alternativa para resolver este problema é a substituição do servidor de DNS da operadora pelo "Google Public DNS", que trará maior agilidade e estabilidade a nevegação em páginas da internet.

Passo 1 Abra a Central de Redes e Compartilhamento em "Menu Iniciar", "Painel de Controle", "Central de Rede e Compartilhamento". No canto inferior esquerdo, clique em "Conexão local". alt text

Para trocar o DNS é necessário adicionar tanto o número IPv4 quanto o IPv6, bastando apenas selecioná-los e clicar em "Propriedades". alt text

No campo DNS do IPv4 digite um número no formato xxx.xxx.xxx.xxx no servidor preferencial e alternativo ( como os listados abaixo) e clique em "OK". alt text

No caso do IPv6, selecione esse protocolo e clique em "Propriedades". alt text

No campo "Servidor DNS preferencial" e "Servidor DNS alternativo", adicione um novo servidor de DNS no formato IPv6 (como os listados abaixo) e clique em "OK". alt text

link permanente

respondeu Aug 21 '15 às 10:58

mstark2001_2014's gravatar image

mstark2001_2014
7986986.3k

Já fiz tudo isso e continuo com o mesmo problema. :(

link permanente

respondeu Aug 21 '15 às 15:49

Guilheerme
1121

Chegou a resolver? Estou com o mesmo problema somente no navegador estou com esse problema de resto como jogos está normal. As vezes todos os sites abrem normalmente e do nada demora mt para carregar e da problema de proxy, sendo que o pc foi formatado n faz nem 1 semana e nenhum tipo de alteração foi feita, a não ser teste mudando o dns para ver se parava de fazer isso.

link permanente

respondeu Dec 05 às 19:19

usmatppemfeianvstphu's gravatar image

usmatppemfeianvstphu
1

você precisa de Proxy?

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Dec 05 às 19:35)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×786
×611
×96
×31
×1
×1

pergunta feita: Aug 20 '15 às 19:08

pergunta lida: 8,163 vezes

última alteração: Dec 05 às 19:35