Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Como ocultar ou bloquear os caracteres da senha do wi-fi no Windows 7 Ultimate?

Perguntou 10 anos atrás

como ocultar ou bloquear os caracteres da senha do wi-fi no windows 7 utimate?

PUBLICIDADE

Respostas

callazzans

Moderador

10 anos atrás

Só precisa configurar um usuário sem privilégios de administrador, assim ele não terá acesso a senha, e nem como executar métodos que possam ler a senha.

10 anos atrás

ok obrigada mas não deu certo. Eu consegui ocultar acessando o regedit como adm e então procurei a chave {86F80216-5DD6-4F43-953B-35EF40A35AEE} e fui em permissões em configurações avançadas na aba proprietário mudei para meu pc e dei aplicar depois fechei e fui nas permissões e desmarquei a opção de leitura de todos o usuários e assim finalmente deu certo...

10 anos atrás

tenta desse modo

Para ocultar os caracteres da senha, você precisa acessar o "Painel de Controle", "Rede e Internet", "Central de Rede e Compartilhamento". Agora no canto superior esquerdo, clique em "Alterar as configurações do adaptador". Acesse agora as propriedades de seu adaptador Wireless. Na guia "Segurança" você deverá encontrar opção para ocultar os caracteres.
Para que o usuário não possa alterar esta opção, crie uma conta sem privilégios administrativos para o usuário final.

Fonte: http://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/windows_7-security/como-torna-essa-chave-de-seguran%C3%A7a-oculta/bfafa419-a1b3-4686-9fd3-e1213e921ab6?auth=1

PUBLICIDADE